Débora representa Brasil em ação social

Armadora da seleção de basquete fará uma visita ao “Projeto Amar”, que ensina a modalidade para cerca de 100 crianças e adolescentes


Foto: CBB / Divulgação
Americanense Débora participa hoje de um projeto para 100 crianças na cidade do Rio

Em preparação para o Pré-Olímpico das Américas, a americanense Débora Costa vai representar a seleção brasileira de basquete numa ação social, nesta terça-feira, em Madureira, no Rio de Janeiro.

Às 14 horas, a armadora fará uma visita ao “Projeto Amar”, que ensina a modalidade para cerca de 100 crianças e adolescentes. Ela estará acompanhada pela ala Raphaella e pelo treinador José Neto.

Na ocasião, os três vão promover um bate-papo e uma atividade em quadra com os alunos, além de doar bolas oficiais para o projeto. As informações foram divulgadas pela CBB (Confederação Brasileira de Basketball).

A iniciativa marca a estreia do “CBB Cuida”, um projeto que visa aproximar as seleções brasileiras e a própria confederação de ações sociais ao redor do Brasil.

A equipe principal feminina, que também conta com a pivô americanense Stephanie Soares, começou a se preparar para o Pré-Olímpico na última sexta-feira.

A competição será na Argentina, entre os próximos dias 14 e 17, e faz parte do processo classificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora