21 de fevereiro de 2024 Atualizado 23:48

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Auxiliar Thiago Kosloski anuncia saída do Corinthians um mês após ser contratado

Por Agência Estado

09 de fevereiro de 2024, às 13h07

Pouco mais de um mês após ser contratado, o auxiliar técnico Thiago Kosloski anunciou nesta sexta-feira sua saída do Corinthians. Ele atuou como treinador interino do time paulista no clássico com o Santos na quarta, na Vila Belmiro, em partida do Campeonato Paulista.

Kosloski fez o anúncio em seu perfil nas redes sociais sem explicar a causa da saída. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre a demissão. O auxiliar havia sido contratado no dia 3 de janeiro para ser membro fixo da comissão técnica do clube. Na ocasião, Mano Menezes, demitido pelo clube na segunda-feira, havia aprovado a contratação.

“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, publicou Kosloski.

A demissão pode indicar a contratação do técnico português António Oliveira, que ainda não foi oficializado pelo clube paulista. O treinador, que estava no Cuiabá, deve desembarcar no time na companhia dos auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin e do analista de desempenho Felipe Zilio.

Publicidade