18 de abril de 2021 Atualizado 22:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Atlético-MG não terá Réver e Jair diante da Caldense no retorno do Mineiro

Por Agência Estado

31 mar 2021 às 15:47 • Última atualização 31 mar 2021 às 17:16

Após 10 dias de recesso por medidas de combate à covid-19, o Campeonato Mineiro retorna nesta quinta-feira com rodada completa. Mas, ainda não será desta vez que o técnico Cuca terá força máxima no Atlético-MG. O experiente zagueiro Réver e o volante Jair estão com problemas musculares e não enfrentam a Caldense.

“No treino desta quarta, o capitão Réver se queixou de incômodo na região posterior do joelho direito. Por precaução, o jogador ficará em Belo Horizonte para fazer trabalho de fortalecimento”, informou o Atlético-MG. Já o volante permanecerá na capital mineira para aprimoramento físico.

Jair esteve em campo na rodada passada, diante do Coimbra, no Mineirão, mas acabou sentindo desconforto muscular e faz trabalho intensivo para estar de volta no clássico de domingo, diante do América-MG.

A novidade entre os 23 relacionados por Cuca para o confronto em Poços de Caldas, às 17h30 desta quinta-feira, é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, destaque na temporada passada e pela primeira vez à disposição do novo treinador.

Resta saber se entra na vaga de Dodô, contratado para este ano, ou se Cuca o utiliza mais avançado, como um armador. Como Jair não joga, Arana poderia ser um segundo atleta de meio-campo ao lado de Allan, ajudando na marcação e, ao mesmo tempo, dividindo a criação das jogadas com Nacho.

Confira todos os relacionados por Cuca para a visita à Caldense, jogo no qual o líder do Mineiro, com cinco vitórias, defenderá os 100% de aproveitamento:

GOLEIROS

Everson
Rafael

LATERAIS

Guga
Mariano
Dodô
Guilherme Arana

ZAGUEIROS

Alonso
Bueno
Igor Rabello
Gabriel

MEIO-CAMPISTAS

Allan
Calebe
Hyoran
Nacho Fernández
Nathan
Zaracho

ATACANTES

Hulk
Keno
Vargas
Sasha
Marroni
Savarino
Sávio

Publicidade