13 de junho de 2024 Atualizado 12:42

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Will Smith elenca seus filmes favoritos em toda a carreira

Durante a entrevista, Will falou mais sobre alguns de seus personagens icônicos, enquanto provava os molhos de pimenta do programa

Por Agência Estado

11 de junho de 2024, às 10h39 • Última atualização em 11 de junho de 2024, às 14h44

Entre as asinhas de frango apimentadas de sua entrevista ao Hot Ones na sexta-feira, 7, Will Smith confessou sobre suas produções favoritas em toda a carreira, e quais performances acredita terem sido as melhores. Durante a entrevista, Will falou mais sobre alguns de seus personagens icônicos, enquanto provava os molhos de pimenta do programa.

“Acho que a melhor produção individual que já fiz foi com certeza A procura da felicidade. Logo depois, está o primeiro Homens de Preto. A direção, a cinematografia e a música: foi a maior diversão que já tive enquanto fazia um filme”, diz Will, explicando que também se divertiu em filmes como Aladdin e Bad Boys, mas que as outras performances que mais o marcaram foram Eu sou a Lenda e King Richard.

O Hot Ones é um programa de entrevistas oferecido pelo canal do YouTube First We Feast, em que os convidados devem provar molhos de pimenta em asinhas de frango que vão aumentando a intensidade de picância, enquanto respondem perguntas variadas.

Enquanto comia, Will Smith também explicou mais sobre a produção de Bad Boys: Até o Fim, quarto filme da franquia lançado em 2024, falando que Michael Mann, responsável pela direção, é um profissional que consegue capturar a “autenticidade de uma cena”.

“A definição de um filme de sucesso é difícil. Costumávamos colocar efeitos e explosões nos trailers, algumas boas piadas e as pessoas iam no cinema”, disse Will, sobre o sucesso de Bad Boys, quase trinta anos após o lançamento do primeiro filme da franquia, em 1995. O ator foi a uma sessão do filme no cinema, e surpreendeu os fãs.

Ele completou dizendo que a expectativa do público aumentou: “Hoje, tem uma certa demanda de um tipo específico de filme para que as pessoas saiam da casa delas”.

Publicidade