25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Teatro

Fábio Rabin apresenta stand up em Campinas

Humorista traz seu quarto espetáculo solo, “Tá Embaçado”, para o interior paulista

Por Guilherme Magnin

08 de fevereiro de 2020, às 08h17 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h32

Foto: Divulgação
Comediante diz não ter medo de tocar em assuntos atualmente polêmicos em espetáculo de humor que chega ao teatro Oficina do Estudante

O humorista Fábio Rabin, ex-MTV e Pânico na Band, apresenta neste sábado e também nos dias 22 e 29 deste mês de fevereiro, no Teatro Oficina do Estudante, no shopping Iguatemi, em Campinas, o stand up ‘Tá Embaçado’, seu quarto espetáculo solo na carreira.

O show é baseado na história de um homem que tenta salvar seu relacionamento fugindo da rotina, ao mesmo tempo em que precisa lidar com sua própria insensibilidade no casamento e também com a TPM de sua esposa.

Como se já não bastasse os conflitos com sua companheira, ele ainda precisa lidar com sua filha que está crescendo e entrando em uma fase extremamente complicada, uma etapa de grandes mudanças na vida.

De acordo com a produção do show, o stand up pode ser considerado o mais polêmico da carreira de Rabin, já que trata de temas que normalmente geram grandes debates, como preconceito, drogas e o que é chamado de “politicamente correto”, um conceito bastante relativo.

Para “apimentar” ainda mais a situação durante o evento, o espetáculo traz ainda diversas abordagens políticas, um dos assuntos que mais geram discussões e conflitos no País há anos e que, além disso, também é uma das marcas que fizeram do humorista um dos destaques da comédia no cenário nacional nos últimos tempos.

Diante de tanto problema e situações complicadas, a ideia é que o show aborde confusões e problemas que muitas pessoas vivem em seu dia a dia, buscando a identificação do público com o espetáculo, sempre com aquela dose de humor misturado à realidade de uma forma inteligente.

Acontece. O stand up ‘Tá Embaçado’ será apresentado no Teatro Oficina do Estudantes neste sábado e nos dias 22 e 29 de fevereiro, sempre às 18h. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 70 > Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina. Mais informações pelo telefone (19) 3294-3166 ou no site.

Publicidade