23 de junho de 2024 Atualizado 18:26

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Susana Vieira lança biografia e revela qual o maior papel da carreira

Por Agência Estado

20 de maio de 2024, às 09h56

Susana Vieira, aos 81 anos de idade, deu uma entrevista ao Fantástico deste domingo, 19, em que fala sobre sua biografia lançada em livro recentemente e momentos marcantes de sua carreira. A atriz foi questionada: “Você considera a Maria do Carmo seu maior papel?”. “Eu considero, sim”, respondeu.

A pergunta fez referência à protagonista de Senhora do Destino, novela exibida em 2004. Na trama, que marcou época, ela vivia uma migrante nordestina que chegava no Rio de Janeiro em 1964 e era separada de sua filha, Lindalva. Ela contracenava com artistas como José Wilker, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah, a vilã Nazaré.

A biografia também faz menção ao papel no título: Susana Vieira: Senhora do Meu Destino. O material foi escrito em conjunto com o autor Mauro Alencar, e retrata desde a infância da atriz até momentos mais recentes, como quando descobriu um câncer em 2015.

O livro de Susana Vieira ainda conta com diversas imagens históricas e depoimentos de colegas como Tony Ramos, Arlete Salles, Miguel Falabella, Silvio de Abreu, Renata Sorrah e Boni.

Publicidade