16 de abril de 2024 Atualizado 17:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

‘Somos maiores que isso’, dizem integrantes do RBD barrados em premiação

Por Agência Estado

23 de fevereiro de 2024, às 11h55

Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, integrantes do grupo RBD, que foram até Miami (EUA) para a premiação musical Premios Lo Nuestro, não conseguiram passar do tapete vermelho, pois a organização do evento não havia reservado lugares para eles. Os cantores entraram na premiação nesta quinta-feira, 22, mas estavam com os “bilhetes errados”, segundo Christopher. Ele explicou a situação em suas redes sociais: “Nos dói em nome do RBD, mas somos maiores que isso”.

Christopher Uckermann expressou descontentamento com a situação em suas redes, “Queremos dizer aos fãs de todo o mundo que nos dói muito ter vindo para Miami e aparentemente o Premios Lo Nuestro não tinha nossos lugares”.

Os dois foram indicados nas categorias de Turnê do Ano e Grupo ou Duo do Ano (Pop). Christopher continuou: “Nos deram os convites errados e, aparentemente, não havia mais mesas. Isso é algo que me surpreende um pouco, me parece uma organização estranha. Os indicados ao prêmio não puderam entrar no evento, porque não possuíam os ingressos”.

“Vocês são maiores que esse prêmio”, disse um internautas na postagem. “Nada apaga o brilho de vocês!”, escreveu outro.

Publicidade