13 de abril de 2024 Atualizado 18:31

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Shakira vira alvo de críticas após dizer que ‘Barbie’ tira o ‘poder masculino’

Por Agência Estado

03 de abril de 2024, às 09h44

Shakira virou alvo de críticas após expressar sua opinião sobre o filme Barbie, um dos maiores sucessos cinematográficos do ano passado. Em entrevista à Allure, a cantora disse que não gostou da produção de Greta Gerwig.

“Meus filhos se sentiram castrados. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos e quero que eles se sintam poderosos também respeitando as mulheres. Gosto quando a cultura pop empodera as mulheres sem tirar dos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e prover.”

A artista ainda disse que as mulheres e os homens “se complementam”. Ela é mãe de Milan, de nove anos, e Sasha de sete. Os dois são frutos do relacionamento de Shakira com Piqué.

A declaração repercutiu nas redes sociais. Internautas criticaram a cantora, que sempre deu discursos feministas ao longo de sua carreira. “Shakira, pelo amor de Deus, não”, comentou um.

“Shakira falando igual a um homem conservador de 50 anos”, alfinetou outro seguidor. “Teus filhos homens que já nasceram milionários se sentiram emasculados pelo filme da Barbie e você concorda? Acorda”, disse outro.

Publicidade