09 de abril de 2021 Atualizado 22:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

‘Saí pelos meus próprios julgamentos’, diz Sarah após deixar o ‘BBB 21’

Por Agência Estado

31 mar 2021 às 10:58 • Última atualização 31 mar 2021 às 12:19

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta-feira, 31, falando sobre o drama das pessoas que buscam uma vaga na UTI por causa do novo coronavírus. Na sequência, chamou Sarah Andrade para participar do quadro Café da Manhã com o Eliminado. Apesar disso, a apresentadora não mencionou em nenhum momento do programa o fato de Sarah ter ironizado a pandemia de covid-19 no reality.

Na noite desta terça-feira, 30, Tiago Leifert anunciou o resultado do paredão do Big Brother Brasil 21. Sarah foi a oitava eliminada, com 76,76% dos votos. Ela enfrentou o paredão com Juliette e Rodolffo.

Ana Maria Braga perguntou porque Sarah se afastou de Juliette ao longo do programa. “Fui contra a pessoa errada, por motivos errados, por motivos que eu estava fantasiando na minha cabeça. Realmente a gente era um grupo muito unido (Sarah, Gil e Juliette). Mas também, se não tivesse falado as coisas que eu falei, não estava sendo verdadeira. Errei sim, mas tentando acertar” disse.

A ex-BBB reconheceu que Juliette está muito disposta a conversar com Gil e se acertar com ela. De acordo com Sarah, o economista também gosta da colega. “Eu torço por isso. Meus ‘achômetros’ dentro do jogo… ainda não sei. Mas a minha torcida com certeza é para o Gil. Queria falar para ele que ele não tem culpa de nada (da eliminação). Eu saí pelos meus próprios julgamentos”.

Sarah também falou sobre o fato de não contar para Rodolffo que Gil iria indicar o sertanejo ao paredão. “Na minha cabeça, eu não poderia falar para ele. Vejo que, quem estava do meu lado o tempo todo, é o Gil. Eu não trai ele (Rodolffo) de jeito nenhum. Agora vendo as coisas, não me arrependo”.

Publicidade