04 de junho de 2020 Atualizado 22:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

No dia 15

‘Queen Sinfônico’ faz show beneficente em Americana

Ingressos para evento no dia 15 de outubro devem ser trocados por pacotes com fraldas

Por Leonardo Oliveira

09 out 2019 às 10:20 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:20

O Teatro Municipal Lulu Benencase recebe, no próximo dia 15, uma apresentação beneficente do concerto “Queen Sinfônico”, apresentado pelo Coro InCantus, Cia do Bem e a banda Henrique Marques. Os ingressos devem ser trocados por pacotes de fraldas, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Foto: Prefeitura de Americana/Divulgação
Concerto apresentará os principais sucessos da banda britânica no Teatro Lulu Benencase

A troca dos ingressos pode ser feita no teatro, no fundo social e na Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana). O pacote com oito unidades ou dez unidades de fraldas dá direito a um ingresso. Com 12 unidades são dois ingressos e aqueles que levarem um pacote com mais de 15 fraldas receberão três ingressos.

A apresentação será às 20h do dia 15 de outubro e contará com os maiores clássicos da banda britânica, como Radio Gaga, Somebody to Love, Bohemian Rhapsody, We are the Champions, entre outros.

O coro InCantus, conduzido pelo regente Eduardo Lustosa, será acompanhado pela banda Henrique Marques. O programa foi escrito pela a banda e o coro sinfônico pelo compositor paulista João Victor Bota, que será conduzido pelo maestro Fernando Barreto.

Onde trocar os ingressos?

– Teatro Municipal Lulu Benencase: Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol, de terça a sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

– Fundo Social de Solidariedade: Rua Antonio Frezzarim, 412, Jardim São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

– Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana): Rua Primo Picoli, 232, Jardim Girassol, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e de sexta-feira, das 8h às 17h.