14 de junho de 2024 Atualizado 14:36

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

‘Preta Gil é forte e já está muito bem’, afirma Flora Gil sobre estado de saúde da cantora

Por Agência Estado

10 de junho de 2024, às 11h26

Flora Gil usou suas redes sociais neste domingo, 9, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Preta Gil. A cantora está internada desde a última sexta-feira, 7, por conta de uma infecção urinária.

Segundo a madrasta da artista, ela está bem e se recuperando do ocorrido. “Preta Gil é forte e já está muito bem. Logo ela tá de volta com força total”, escreveu Flora na legenda de um post que mostrava apenas o cateter no braço de Preta.

Rapidamente, inúmeros famosos, entre eles Gloria Pires, Angélica e Regina Casé, deixaram seus desejos de melhora para a cantora. Alguns fãs também mandaram recados: “Vibrando pela pronta recuperação”, desejou um. “Vai dar tudo certo, Preta querida”, escreveu um segundo.

Na última sexta-feira, 7, Preta acabou sendo internada após ser diagnosticada com uma infecção urinária causada por um cálculo renal. Por conta disso, a cantora cancelou dois compromissos que aconteceriam no final de semana: seu show no São João da Thay, no Maranhão, marcado para a própria sexta-feira, e também a sua participação no Festival Salve o Sul, que ocorreu no último domingo, 9, em São Paulo. “Preta está bem, recebendo os cuidados médicos e, em breve, retornará aos seus compromissos profissionais”, dizia o comunicado da assessoria da cantora.

Publicidade