21 de fevereiro de 2024 Atualizado 23:48

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

No ‘BBB 24’, Lucas Henrique vence Prova de Resistência e vira líder após 9 horas de disputa

Por Agência Estado

09 de fevereiro de 2024, às 13h09

A oitava Prova do Líder da edição começou no Big Brother Brasil 24 na noite desta quinta-feira, 8. A prova foi de resistência e não teve a participação de todos os brothers, Giovanna foi impedida de participar da dinâmica devido à fratura no pé que sofreu no início do programa. A prova teve duração de quase nove horas e foi decidida entre Beatriz e Lucas Henrique. Lucas foi o último a sair, tornando-o Líder da Semana. Ele deve indicar quatro pessoas para o Na Mira do Líder nesta sexta-feira, 9.

Como foi a prova de resistência?

“Eles vão estar com a mão na mão do sensor ali, aí quando vier o sinal, eles têm que soltar essa mão e bater no botão. Quem bater por último, está fora da prova. A gente vai fazendo outras rodadas iguais até que sobre uma pessoa, o novo Líder do BBB 24”, explicou Tadeu Schmidt.

Veja a ordem de quem saiu da prova:

– MC Bin Laden
– Yasmin
– Rodriguinho
– Leidy Elin
– Isabelle
– Davi
– Wanessa
– Pitel
– Michel
– Fernanda
– Marcus Vinicius
– Matteus
– Raquele
– Deniziane
– Alane
– Beatriz

O líder Lucas Henrique deverá anunciar quatro pessoas para o Na Mira do Líder nesta sexta-feira, e indicar um dos quatro para o Paredão na noite de domingo, 11. Os três mais votados da casa também irão para o paredão e o líder terá de salvar um, formando um Paredão triplo.

Publicidade