Sumaré recebe cantor Amado Batista

Arista relembra sucessos dos mais de 40 anos de carreira em noite regada à sentimentalismo; a Bonde Sertanejo abre a noite


Foto: Divulgação
Com mais de 35 milhões de discos vendidos, cantor volta à região após dois anos

Amado Batista volta à região em apresentação única no Novo Chapéu Brasil, neste sábado. O cantor traz ao palco os grandes sucessos da música popular romântica, como “Folha Seca”, “Princesa”, “No Hospital” e “Secretária”. A abertura vai ficar por conta do grupo Bonde Sertanejo, a partir das 21h.

Sucesso há mais de 40 anos, Amado Batista traz o repertório de seu último álbum, que conta com 11 canções, sendo três delas inéditas, trabalho que celebrou quatro décadas de sua carreira. A última aparição do cantor na RPT (Região do Polo Têxtil) foi em outubro de 2017, no Clube dos Veteranos, em Americana. “O show vai ser repleto dos grandes sucessos da minha carreira. Muito bom cantar nesta casa maravilhosa!”, comentou o artista, por meio de assessoria de imprensa.

Ao todo já são 44 anos de carreira e 40 álbuns lançados. Amado é também um dos artistas mais premiados no cenário musical brasileiro: vendeu mais de 35 milhões de discos e recebeu prêmios diversos, dentre eles, 28 discos de platina e um de diamante.

Suas músicas se valem de letras simples, convidando o público a cantar sobre “cenas” da vida real e comuns a todos: a paixão à flor da pele, o amor não correspondido e a dor da separação.

Ainda no sábado, o Novo Chapéu Brasil recebe o Bonde Sertanejo, formado pela dupla Alex e Iran, que reúne gêneros que vão do sertanejo ao forró. Acumulam apresentações na TV (programas da Hebe, Eliana e Domingão do Faustão), tendo recebido do apresentador Fausto Silva o disco de ouro como reconhecimento do trabalho desenvolvido em 12 anos de história.

Acontece. O show de Amado Batista e Bonde Sertanejo acontecem neste sábado, no Novo Chapéu Brasil (Rua Toninho Camargo, 745, Jardim Dall’Orto, em Sumaré). A casa abre às 21h. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 120. Compras: www.tkingressos.com.br ou pontos de venda: Lojas Aki Tem, Ótica Ipanema e do Chapéu Brasil (Sumaré); Agropecuária O Quintal e Odontoclinic (Hortolândia); Radical Vest (Santa Bárbara e Americana).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora