Rodrigo Barros lança ‘vaquinha’ para álbum

Músico criou uma campanha de financiamento coletivo para lançar seu primeiro álbum autoral solo, com 40 músicas inéditas


O músico americanense Rodrigo Barros criou uma campanha de financiamento coletivo para lançar seu primeiro álbum autoral solo, com 40 músicas inéditas, uma autobiografia, um vídeo-documentário e um site.

“Desde 1995 venho dedicando minha vida à música e agora chegou o momento de retribuir, produzindo um material muito bacana”, afirma Rodrigo, que também é produtor musical e professor de música.

Foto: Divulgação
Músico quer contar sua história com a ajuda de financiamento coletivo

“Neste projeto, trago minha história, de desenvolvimento musical, e de vida também. As batalhas para viver da música, para me livrar do alcoolismo e das drogas, e o crescimento enquanto pessoa e profissional”, explica Rodrigo.

O disco “Até Aqui/Till Now” terá o rock como estilo protagonista e as letras baseadas na história do autor.

O livro terá formado em capa de vinil. No final dele, haverá uma senha que dará acesso às 40 músicas em alta resolução, que estarão disponíveis no site do músico. E o documentário vai trazer depoimentos de pessoas próximas a Rodrigo, desde músicos com quem tocou até familiares.

O lançamento vai ocorrer no dia que ele completará 40 anos, em 07 de fevereiro de 2020. A campanha no site Kickante pode ser acessada pelo link https://bit.ly/2Hfrv59.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora