15 de junho de 2024 Atualizado 17:54

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

‘Melhor experiência da minha vida’, diz Mc Daniel ao se despedir da ‘Dança dos Famosos’

Por Agência Estado

10 de junho de 2024, às 14h14

Eliminado do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo, 9, o cantor MC Daniel esqueceu a coreografia e, mesmo auxiliado pela professora, a dançarina Paula Santos, não foi possível a classificação da dupla para a próxima fase.

“Hoje com muita gratidão e tristeza me despeço do Dança dos Famosos. Quero agradecer a todos que fizeram parte disso, foi a melhor experiência da minha vida, principalmente a Paula Santos. Te amo preta, me desculpa. Sou seu fã”, publicou o MC, em seu perfil do Instagram.

Em outro vídeo, também publicado em sua rede social, ainda no camarim, o funqueiro aparece acompanhado do MC Ryan de SP, recebendo incentivo e palavras de apoio. “É difícil fazer uma coisa que você nunca fez na vida. É muita pressão, dá vontade de chorar”, comentou o MC. Após a eliminação, o apresentador Luciano Huck disse que Daniel foi “um presente” para o programa.

A rodada do domingo era de mata-mata com o tema salsa. Outras cinco duplas disputaram a classificação. Com o fim das apresentações, Tati Machado, Amaury Lorenzo e Barbara Reis ficaram com as maiores notas, e seguiram para a próxima fase. Além do MC Daniel, o ator e cantor Micael Borges, também foi eliminado.

Publicidade