23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Luma de Oliveira fala sobre beleza real após críticas ao filho; Thor decide acionar Justiça

Por Agência Estado

28 de fevereiro de 2024, às 15h13

A atriz Luma de Oliveira se pronunciou após a onda de ataques que seu filho, o empresário Thor Batista, recebeu por sua aparência física. Ele é o fruto do relacionamento da artista com o empresário Eike Batista. Nesta terça, 27, Thor informou que pretende processar os autores dos ataques.

Os comentários negativos vieram com um ensaio de fotos feito após o nascimento do filho do empresário, que também recebeu o nome de Thor. “Ontem meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados como é considerado bonito hoje em dia”, iniciou Luma em um story no Instagram.

A atriz criticou procedimentos estéticos, dizendo que o resultado deixa pessoas “com uma única expressão”. “Só para lembrar que ainda existem pessoas como eu, que preferem as marcas ao redor dos olhos, mas que permitem ter expressão no olhar”, escreveu.

Ela ainda descreveu sua preferência por uma “beleza real”. “Pessoas que se satisfazem com batom vermelho e não querem ter os dentes como teclado de piano, milimetricamente ajustados. Com sobrancelhas que poderiam estar melhores, aliás, como todo o rosto poderia estar, mas que me distanciariam muito de mim”, disse.

Na terça, Thor publicou uma nota de repúdio, informando que pretende processar os autores dos ataques. “É importante ressaltar que a internet não é uma terra sem lei. A liberdade de expressão é um direito, mas não pode servir de escudo para ações difamatórias, abusivas ou ilegais. A cultura do cancelamento, que busca destruir reputações, é um veneno para nossa sociedade e nossa missão é enfrentar essa onda de hostilidade com a seriedade que a situação exige”, diz um trecho do comunicado.

Leia completo abaixo aqui

Publicidade