30 de maio de 2024 Atualizado 11:50

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Lucas Lima homenageia Sandy pelo Dia das Mães: ‘Muita sorte e muita gratidão’

Por Agência Estado

12 de maio de 2024, às 14h43

O músico Lucas Lima aproveitou este Dia das Mães para prestar uma homenagem à cantora Sandy, sua ex-mulher e mãe de Theo, de 9 anos, filho do ex-casal. Na publicação, ele também falou de sua própria mãe, Lorena.

“Eu tenho sorte de ter as melhores referências de mãe que eu poderia ter. Tanto a que me fez quanto a que me refez, tanto a que me deu a vida quanto a que deu sentido à minha vida com esse tesouro que é meu gurizinho”, escreveu.

“Tenho dois exemplos diretos que me fazem reverenciar ainda mais a grandiosidade dessa responsabilidade e benção que é maternar. Mãe é uma só e mães são uma só também. Muita sorte e muita gratidão. Feliz dia pra todas as mães. E leva um casaco!”, completou Lucas.

Na legenda da publicação, que incluiu uma foto de Sandy com Theo, a cantora agradeceu à homenagem do ex-marido. “Que coisa linda… nosso bem maior merece o melhor de nós. Vou sempre tentar. Obrigada, viu?”, disse.

Sandy e Lucas Lima foram casados por 15 anos. Eles anunciaram a separação em setembro de 2023, mas seguem amigos. O ex-casal chegou a viajar junto com os pais de Sandy, Xororó e Noely, no início de janeiro.

Publicidade