23 de junho de 2024 Atualizado 17:44

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Klara Castanho faz balanço após deixar o ‘Dança dos Famosos’: ‘A mais sem ritmo possível’

Por Agência Estado

27 de maio de 2024, às 18h12

Após ser eliminada da Dança dos Famosos, Klara Castanho usou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua saída do reality do Domingão com Huck. A atriz publicou uma série de fotos e vídeos feitos nos bastidores da competição, agradecendo a todos que passaram pelo seu caminho nessa jornada.

“Esse post é um agradecimento ao desafio mais maluco que eu já topei nessa vida. Eu sempre fui a que nem (sic) qualquer contexto de dança, ficava sentadinha assistindo às pessoas se divertindo horrores, sempre fui a mais dura e sem ritmo possível. E olha onde chegamos!”, iniciou ela na legenda da publicação.

Confira aqui

“Agradeço a toda equipe do Dança dos Famosos 2024. Todos. Produção, camarim, caracterização, direção, meus colegas de elenco e principalmente aos professores. Gabe, Dennis, Cami, que sorte ter sido com vocês! Vocês são os profissionais mais surreais que já vi na vida. Kike, Tali e Amaury, amo vocês! Meus parceiros de dores e desafios”, continuou.

Ela ainda fez um agradecimento especial ao seu parceiro de dança, Dani Norton: “Agora em especial, Dani. O que é você? Você tirou leite de pedra. A cada semana, a cada ritmo, a cada resistência minha, você soube, com maestria, fazer milagre.”

Por fim, Klara também se emocionou ao falar do encontro com o cantor mexicano, Christian Chavez, um de seus maiores ídolos e que era um dos jurados da competição no domingo, 26: “Pra fechar essa grande aventura, a Klara de 7 anos está muitíssimo realizada por abraçar o Christian! (Alguém me belisca!)”.

Nos comentários, a artista recebeu uma série de elogios de amigos e fãs: “Você arrasou!”, escreveu um. “Brilhou demais Klarinha! Já é vencedora por se superar a cada dia”, comentou outro. “Deu seu nome e surpreendeu. Arrasou gatona”, disse um terceiro.

Publicidade