23 de junho de 2024 Atualizado 14:22

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Chris Hemsworth inaugura estrela na Calçada da Fama e Downey Jr. brinca: ‘Embalagem bonita’

Por Agência Estado

24 de maio de 2024, às 14h35

O ator Chris Hemsworth inaugurou sua estrela na Calçada da Fama nesta quinta-feira, 23, em Hollywood, Califórnia. Robert Downey Jr. e o diretor George Miller foram os convidados especiais da cerimônia, e Robert aproveitou a ocasião para falar sobre Hemsworth e suas contribuições para o cinema.

Robert Downey Jr. homenageou o ator com palavras de vários membros do elenco de Vingadores, sequência de filmes da Marvel em que ambos participaram. “Eu conversei com nossos colegas de elenco de Vingadores, e pedi para que o descrevessem em três palavras simples. Primeiro, Jeremy Renner disse: Absurdamente e irritantemente incrível. Mark Ruffalo veio com amigo do trabalho. Scarlet Johansson tocou seu coração com protagonista feminina sensível, e o Capitão América (Chris Evans) comentou Segundo melhor Chris”.

Ele continuou, com suas próprias palavras, falando sobre o colega de elenco: “Por trás da capa e do martelo, existe um contagiante australiano charmoso. Você é um ser humano notável. Chris é um pouco assustador de se descrever, por causa da embalagem bonita. Mas, depois de uma inspeção aprofundada, ele tem uma inteligência real, e uma profundidade na alma, e é um prazer sincero poder conhecê-lo por todos esses anos”.

“Você nos mantém no chão, porque é um cara real”, finalizou Robert sobre Chris Hemsworth. Kevin Feige, diretor da Marvel, e Anya Taylor-Joy, atriz que contracena com Hemsworth em Furiosa, também estavam no local.

Confira o discurso de Robert Downey Jr. (em inglês) aqui.

Chris Hemsworth em família

Também estiveram presentes na cerimônia a mulher de Hemsworth, Elsa Pataky, de 47 anos, seus filhos India Rose, de 12 anos, os gêmeos Tristan e Sasha, de 10 anos, além de seus pais, Craig Hemsworth e Leonie Hemsworth.

Publicidade