24 de fevereiro de 2024 Atualizado 20:17

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CCA

Festa do Peão não vai substituir Gabriel Diniz na grade de shows

Clube dos Cavaleiros afirmou, em nota, que "espaço, que era dele, continuará dele" em respeito ao cantor

Por Danilo Reenlsober

06 de junho de 2019, às 10h36 • Última atualização em 06 de junho de 2019, às 10h46

O CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), que organiza a Festa do Peão de Americana, informou por meio de nota nesta quinta-feira (6) que a programação da grade artística da 33ª edição do evento não será alterada após a morte do cantor Gabriel Diniz.

Foto: Facebook / Reprodução
Cantor, que se apresentaria no rodeio de Americana, morreu em um acidente aéreo

O sertanejo, que morreu no último dia 27 de maio na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Sergipe, se apresentaria no evento no dia 21 de junho, data em que também estão programados shows de Felipe Araújo e do grupo Raça Negra. No acidente, também morreram o piloto Gabriel Abraão Farias e o copiloto, Linaldo Xavier Rodrigues.

Essa seria a primeira vez que Gabriel Diniz subiria ao palco da Festa do Peão de Americana. “Cada artista é único. Não existe substituto para Gabriel Diniz que, lamentavelmente, nos deixou de forma tão trágica”, afirma Beto Lahr, presidente do CCA, no texto.

“Era uma vontade nossa poder contar com a sua alegria e seu repertório cheio de sucessos na 33ª edição da Festa do Peão de Americana. O espaço, que era dele, continuará dele. Assim, em respeito a tudo o que o Gabriel significa na música brasileira, decidimos não incluir um novo artista na grade”, completa a nota.

Shows da 33ª edição da Festa do Peão

Dia 14: Marília Mendonça/Wesley Safadão

Dia 15: Zé Neto e Cristiano/Gustavo Mioto/Dennis DJ

Dia 16: Luan Santana/Fernando e Sorocaba

Dia 19: Gusttavo Lima/Ferrugem

Dia 21: Felipe Araújo/Raça Negra

Dia 22: Jorge e Mateus/Kevinho/Alok

Dia 23: Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e Xororó

O valor dos ingressos varia conforme o dia e o espaço. Eles custam a partir de R$ 15 e estão à venda no site da Total Acesso, na Casa dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados no site oficial do evento.

Publicidade