14 de junho de 2024 Atualizado 14:36

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Cauã Reymond diz que seus cachorros foram envenenados: ‘maldade sem tamanho’; veja vídeo

Por Agência Estado

08 de junho de 2024, às 14h34

O ator Cauã Reymond fez uma denúncia nas redes sociais nesta sexta-feira, 7, dizendo que teve seus dois cachorros, Romeu e Shakira, envenenados. Segundo ele, “um está à beira da morte e o outro também está muito mal”. Abalado, o artista lamentou o que descreveu como “um crime absurdo” e “uma maldade sem tamanho” em vídeo.

Cauã relatou que estava trabalhando e foi chamado para retornar à sua casa mais cedo. Ele afirmou que, provavelmente, o envenenamento aconteceu por pedaços de carne com chumbinho.

“Não sei se fizeram isso para tentar roubar a minha casa depois. Não consigo entender qual foi o motivo para terem feito isso”, afirmou. “Mas é uma maldade. Quem tem ‘bichinho’ em casa … não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa.”

O ator comentou que “não deseja nada de mal para ninguém”, mas se disse “muito triste” com a situação. Na sequência, Cauã publicou uma foto de um dos cachorros em tratamento no veterinário e pediu torcida pela recuperação dos dois. Assista ao relato de Cauã Reymond.

Publicidade