24 de junho de 2024 Atualizado 14:12

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Cauã Reymond atualiza estado de saúde de cachorro envenenado

Por Agência Estado

10 de junho de 2024, às 10h36 • Última atualização em 10 de junho de 2024, às 11h53

Cauã Reymond usou suas redes sociais neste domingo, 9, para atualizar o estado de saúde de Shakira, um dos cães do ator que foi vítima de envenenamento. Romeu, que estava em estado grave, não resistiu.

“Fiquei surpreso com a quantidade de mensagens, não consigo responder uma a uma, mas estou aqui agradecendo a cada um de vocês. Obrigado pela atenção e cuidado”, disse o ator. “Ela está se recuperando. Ainda está internada. Vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa”, pediu Cauã.

Cauã Reymond fez uma denúncia nas redes sociais na sexta-feira, 7, dizendo que teve seus dois cachorros, Romeu e Shakira, envenenados. Romeu, que estava com o estado mais grave, morreu no sábado, 8. Abalado, o artista lamentou o que descreveu como “um crime absurdo” e “uma maldade sem tamanho” em vídeo.

Cauã relatou que estava trabalhando e foi chamado para retornar à sua casa mais cedo. Ele afirmou que, provavelmente, o envenenamento aconteceu por pedaços de carne com chumbinho.

Investigação

O suposto envenenamento de cerca de 40 cães na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro está sendo investigado, segundo o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlo Caiado (PSD). A suspeita é que alguém tenha espalhado veneno nos canteiros da região do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

“Espero que não tenha sido maldade, mas se foi, é algo brutal, pessoas colocaram veneno para os cães, para os animais. Já tivemos 40 animais que foram contaminados”, afirmou Caiado, em um vídeo postado em suas redes sociais.

Publicidade