21 de setembro de 2020 Atualizado 22:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Música

Cantora Roberta Campos visita FM Gold

Dona das músicas “De Janeiro a Janeiro” e “Minha Felicidade”, a cantora estará na emissora do grupo O Liberal nesta segunda

Por Débora de Souza

19 jan 2020 às 08:19 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:18

Foto: Divulgação
Artista mineira está visitando rádios pelo país para divulgar trabalho com o músico Vitor Kleyn

“O universo conspira a nosso favor / A consequência do destino é o amor”. É nessa vibe de amor à flor da pele que a rádio FM Gold (94,7 FM) recebe, nesta segunda-feira (20), a cantora Roberta Campos. A compositora das músicas “De Janeiro a Janeiro” e “Minha Felicidade”, fará uma participação ao vivo na programação da rádio, à partir das 15h, para divulgar seu trabalho com o músico Vitor Kleyn, “Fique na Minha Vida”.

Roberta Campos surgiu no cenário musical em 2008, ano de lançamento de seu primeiro disco, “Para Aquelas Perguntas Tortas”, o qual bancou sozinha. O trabalho teve boa aceitação das rádios, favorecendo o lançamento do segundo disco “Varrendo a Lua”, em 2010, agora pela gravadora Deckdisc.

Mas foi no terceiro trabalho, em 2015, com a canção “De Janeiro a Janeiro” que a mineirinha alcançou o estrelato. A versão conta com a participação de Nando Reis e virou trilha sonora de novelas da Record e Rede Globo.

Roberta é conhecida pela voz melodiosa e a naturalidade com que entoa versos que falam sobre o amor jovem e paixões platônicas. Adepta das redes sociais, a artista faz questão de um contato mais próximo com o público, promovendo shows em pequenos espaços e divulgando seu trabalho pessoalmente em emissoras de rádios do interior.

Publicidade