15 de junho de 2024 Atualizado 17:54

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Briga entre Luana Piovani e Neymar ganha novo capítulo após festival cancelar show de Oruam

Por Agência Estado

07 de junho de 2024, às 09h11 • Última atualização em 07 de junho de 2024, às 10h27

A briga entre Luana Piovani e Neymar ganhou mais um desdobramento nesta quinta-feira, 6. O rapper Oruam, que havia saído em defesa do jogador de futebol logo no início da confusão com a atriz, teve o seu show no festival Wehoo cancelado, justamente por conta de seu posicionamento. Ao ficar sabendo da notícia, Luana publicou a nota do evento em seus stories e comemorou o fato: “Wehoo, parabéns! E contem comigo”.

Em contraponto, Neymar saiu em defesa do cantor, falando que iria ele mesmo contratá-lo para um show. “Meu mano, está contratado para o show que vou fazer. Tamo junto”, escreveu ele em sua conta no X, antigo Twitter. Oruam respondeu ao atleta, agradecendo pela defesa: “Cancelaram meu show em um festival porque falaram que defendi o Neymar. Ele me contratou, obrigado Neymar”.

O festival Wehoo, marcado para o dia 12 de outubro deste ano, em Pernambuco, desmarcou o show de Oruam após ele incentivar ataques à Luana Piovani em suas redes sociais, depois da atriz brigar com Neymar por conta da PEC das praias.

“Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos. Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos”, dizia um trecho da nota de cancelamento.

Publicidade