23 de junho de 2024 Atualizado 17:26

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Ana Hickmann consegue divórcio de Alexandre Correa e Justiça decide sobre pensão; entenda

Por Agência Estado

24 de maio de 2024, às 22h01

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o divórcio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa. O caso foi decidido pela Vara Familiar após ter sido negado pela vara de Violência Doméstica, acionada pela apresentadora através da Lei Maria da Penha.

Segundo o portal Extra, a partilha de bens do casal ainda não foi definida, mas o pedido de pensão que Alexandre fez em fevereiro, foi negado. O empresário tinha entrado na Justiça exigindo um pagamento mensal de R$ 42,3 mil da apresentadora, além de solicitar a reativação do plano de saúde dele.

Após ficar 25 anos casada com Alexandre, Ana denunciou o agora ex-marido por agressão. Ela registrou um boletim de ocorrência, alegando que durante uma discussão com o empresário, ele teria pressionado ela contra a parede e a ameaçando agredi-la com cabeçadas. Alexandre chegou a negar a briga, mas depois admitiu a discussão, mas disse que não havia tido “maiores consequências”.

Recentemente, a defesa de Ana acusou o ex-marido de forjar sua assinatura 48 vezes, incluindo em um empréstimo bancário. A equipe da artista contratou uma perícia grafotécnica particular que atestou as falsificações que teriam sido feitas por Claudia Helena dos Santos, braço direito de Alexandre. Os documentos analisados foram entregues ao Departamento Estadual de Investigações Criminais, que instaurou um inquérito policial.

Ao Estadão, o empresário negou o ocorrido, afirmando que “não há como comprovar que as assinaturas foram ou não feitas por Ana Hickmann”.

Publicidade