26 de setembro de 2020 Atualizado 21:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: trajetória de Hebe Camargo ganhará a TV aberta

Veja essas e outras informações sobre o mundo da TV e das celebridades

Por Caroline Borges

26 jun 2020 às 10:25

Andréa Beltrão vai dar vida a Hebe Camargo em seriado – Foto: Globo / Divulgação

Dama da TV
A série “Hebe” estreia na programação da Globo a partir de julho. Em episódios semanais, a produção narrará a história da apresentadora de tevê. A produção é estrelada por Andréa Beltrão.

“Acho muito bonito reconstruir as histórias de uma pessoa inteira, com tudo o que ela enfrentou e as marcas que ela tem. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela continuar. Só que isso tem consequência, tem uma dor que esse sucesso, esse sorriso e esse brilho carregam”, valoriza Carolina Kotscho, que criou e escreveu a série.

Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Danton Mello, Ângelo Antônio, Flávio Migliaccio e Daniel de Oliveira também integram o elenco.

Crescimento cênico
“Cria” do teatro, Bia Guedes viu seu trabalho no vídeo amadurecer durante “Novo Mundo”, da Globo. Ao longo da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson, a atriz experimentou diversos gêneros. “A maior parte da minha carreira até então era construída no teatro. Com ‘Novo Mundo’ tive oportunidade de fazer cenas engraçadas, dramáticas e importantes para a construção da história como um todo. Esse desafio só nos fortalece”, explica.

Bia Guedes – Foto: Globo / Divulgação

Na história das seis, ela viveu Lurdes, ama portuguesa de Leopoldina, papel de Letícia Colin. Fiel e dedicada, chegou ao Brasil na comitiva da arquiduquesa para acompanhá-la no país durante o tempo que for necessário. “A Letícia é uma pessoa especial. Ela conseguiu deixar ainda melhor todo o processo. Uma pessoa iluminada e talentosa. Fico feliz a cada conquista dela”, elogia.

Rafael Infante
Após participar de “Bom Sucesso”, Rafael Infante estava curtindo merecidas férias. Porém, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o ator encontrou espaço para seguir criando de casa. De volta ao coletivo de humor “Porta dos Fundos”, ele vive o apresentador Carlinhos Avelar, do fictício “Plantananã”. “Estou muito feliz em voltar a trabalhar com o canal e meus parceiros. Acredito que vamos fazer um trabalho muito legal e agradeço ao pessoal do Porta. A ideia dos vídeos é feita em conjunto e é por isso que dá certo. Fomos analisando de que forma poderíamos usar melhor esse personagem e assim nasceu o ‘Plantananã’”, explica Infante, que está contente com a boa repercussão do projeto. “Fico muito feliz em saber que, de alguma forma, posso levar um pouco de alívio nesse momento difícil. É necessário nos mantermos protegidos e informados. E quando puder aliviar a tensão, o riso é um mecanismo muito potente”, completa.

Noite de estreia
Carolina Ferraz, nova contratada da Record, já tem data para estrear à frente do “Domingo Espetacular”. A atriz passará a apresentar o programa a partir do próximo dia 5 de julho. Em 2016, a atriz integrou o elenco de “Haja Coração”, da Globo.

Tapas & Beijos, um antigo sucesso
A série “Tapas & Beijos” voltará ao ar na Globo. A obra protagonizada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão entrará no lugar do programa “Mestre do Sabor”. Atualmente, a produção de humor é reprisada pelo GNT.

Sabrina Petraglia de saída
A trama de “Salve-se Quem Puder” sofrerá mais uma baixa. Grávida do segundo filho, Sabrina Petraglia deixará o enredo de Daniel Ortiz após o período de isolamento social. Recentemente, o ator português José Condessa saiu do elenco por conta de compromissos profissionais em Portugal. Ainda sobre “Salve-se Quem Puder”, a retomada das gravações é cada vez mais real. No começo de julho, há uma previsão de reunião dos ensaios para gravação. As gravações têm previsão para o final de julho.

Coronavírus
Mauro Wilson, que assina a trama de “A Morte Pode Esperar”, irá abordar o novo coronavírus na novela. A produção das sete substituirá “Salve-se Quem Puder”.

Esporte em cena
Mylena Ceribelli voltará aos estúdios. A partir do dia 4 de julho, a Record exibirá o “Esporte Fantástico”. A produção foi suspensa por conta da pandemia.

Françoise Forton em trabalho antigo
No elenco de “Amor Sem Igual”, Françoise Forton pode ser vista em “Explode Coração”, disponível no Globoplay. A novela da Record está fora do ar por conta das medidas de isolamento social.

Dramaturgia
Ludmilla irá integrar o elenco da segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, do Globoplay. Na produção, ela viverá uma policial. Recentemente, a cantora comandou o programa “SóTocaTop Verão”, da Globo.

Lady Night
O Multishow produzirá mais uma temporada do “Lady Night”. As gravações estão previstas para agosto. O programa é comandado por Tatá Werneck e também ganhou exibição na Globo.

Pra depois
As gravações da série “Fim”, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, ficaram para o ano que vem. Os trabalhos foram paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus. O elenco conta com Emílio Dantas, Fabio Assunção e Alessandra Negrini.

Ticiane Pinheiro de volta ao ar
Após um período de férias, Ticiane Pinheiro volta ao comando do “Hoje em Dia”, amanhã, dia 29. A apresentadora também está à frente dos episódios inéditos de “Troca de Esposas”.

Noturnos
O Canal Brasil finalizou as gravações da série “Noturnos”. A produção tem estreia prevista para o próximo semestre. O elenco conta com Marjorie Estiano e Ícaro Silva.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.