25 de setembro de 2020 Atualizado 22:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Sheron Menezzes e a maternidade potente

Veja essa e outras informações sobre o mundo da TV e das celebridades

Por Caroline Borges / TV Press

07 ago 2020 às 14:59

Sheron Menezzes – Foto: Globo / Divulgação

A trama de “Novo Mundo” teve um significado especial para Sheron Menezzes. A atriz descobriu que estava grávida durante as gravações da novela. Após a maternidade, Sheron mudou bastante sua visão de mundo.

“Quero fazer tudo por ele, pelo bem dele. Não posso mais sair de casa e não saber que horas eu volto. Tudo tem de estar planejado. Se eu tiver de viajar ou trabalhar, a comida tem de estar pronta, a roupa tem de estar organizada. Não sou só eu. Tenho um ser que depende de mim e eu amo isso”, explica.

Na trama das seis, ela vive a forte Diara, uma jovem que era escravizada quando conheceu o nobre austríaco Wolfgang, papel de Jonas Bloch. Casados e apaixonados, eles driblam os preconceitos por parte da sociedade que não aceita a união de um nobre com uma ex-escravizada.

“As pessoas não tinham assistido e agora estão em casa de quarentena. Muita gente está de home office, como alguns amigos meus, a maioria já pais, estão assistindo porque dá pra ficar com as crianças. Estão adorando e assistindo. Estou muito feliz”, aponta.

Roberto Birindelli – Foto: Divulgação

Pai em foco
Roberto Birindelli estava pronto para mergulhar na história do general Solano Lopes, seu papel em “Nos Tempos do Imperador”, nova novela das seis. Porém, o folhetim teve a estreia adiada e as gravações interrompidas por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. “Solano aparece no primeiro capítulo da novela, onde se estabelece o conflito. E retorna nos últimos quatro meses da novela, quando a guerra já será iminente. Tenho lido muito sobre a temática da novela”, explica Birindelli, que tem passado o período de quarentena ao lado do filho, Carlo. “A coisa mais essencial que você pode dar a um filho, além de princípios e educação, claro, é seu tempo. Os momentos que passamos juntos, as histórias, perrengues e delícias”, completa.

Mistério e drama
O Globoplay disponibiliza para seus assinantes o “thriller” psicológico “The Head”. Com Álvaro Morte, Alexandre Willaume, John Lynch e Katharine O’Donnelly no elenco, a história se passa na base internacional de pesquisa Polaris 6, localizada na Antártida, onde um grupo de cientistas permanece isolado durante os seis meses de inverno.

The Head – Foto: Divulgação

Antes que o período acabe, o comandante Johan Berg, papel de Alexandre Willaume, retorna à base para descobrir porque a expedição perdeu toda a comunicação com o mundo externo por semanas. “São pessoas reais, com emoções à flor da pele e conectadas com o lugar tentando resolver o problema. O que mais gosto no meu personagem é que, a cada passo que dá, se depara com uma nova possibilidade. É um jeito magnífico de contar uma história e deixar o público interessado”, explica Willaume.

Malhação
A temporada de “Malhação: Viva a Diferença” é permeada por personagens musicais. Por isso mesmo, um álbum com originais e regravações de canções que foram ao ar na voz dos personagens foi lançado pela Som Livre nas principais plataformas de música. A playtlist, que tem 18 músicas no total, é composta por clássicos, como “Top Top” dos Mutantes, na voz de Samantha, papel de Giovanna Grigio, à frente da banda Os Lagostins, e “Chovendo na Roseira”, música de Tom Jobim, que também já foi gravada por Elis Regina, interpretada por Guto, de Bruno Gadiol.

Outro fim
A trama de “Haja Coração”, que foi exibida em 2016, contou com um final alternativo. A produção narra a trajetória de Tancinha, papel de Mariana Ximenes, e sua indecisão por Apolo e Beto, vividos por Malvino Salvador e João Baldasserini. A equipe tem um desfecho gravado diferente do que foi ao ar originalmente.

Um Dia Qualquer
O SPACE estreia dia 17 a série nacional “Um dia Qualquer”. A produção conta com Mariana Nunes, Augusto Madeira e Jefferson Brasil no elenco. A direção é Pedro Von Krüger.

Nova série
A Netflix estreia dia 20 a série original “Biohackers”. A produção conta a história de Mia, uma jovem que vai cursar medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking.

Bruno Garcia
Bruno Garcia participará dos episódios especiais de “Sob Pressão”, da Globo. A produção médica abordará a pandemia do novo coronavírus. A série é protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade.

Sem data
A Record não tem previsão para o retorno das gravações de “Gênesis”, nova novela bíblica. O folhetim contou com gravações no Marrocos. Igor Rickli, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues e Pérola Faria integram o elenco.

Felipe Bronze – Foto: Divulgação

Fogo alto
Atualmente à frente da segunda temporada de “Top Chef Brasil”, Felipe Bronze estreia uma nova temporada de “Perto do Fogo”, do GNT. O programa volta ao ar no próximo dia 31. Na produção, o “chef” vai ensinar pratos à base de arroz, preparados em fogão e forno à lenha.

The Voice Kids
A Globo ainda não tem uma definição sobre o desfecho da temporada do “The Voice Kids”, apresentada por André Marques. Carlinhos Brown, que integra o elenco de jurados da versão infantil, também participará da nova temporada do “The Voice Brasil”, que tem estreia prevista para outubro. Além de Brown, o “reality show” terá as participações de IZA, Lulu Santos e Michel Teló.

De volta
O elenco de “Salve-se Quem Puder” voltará aos estúdios a partir de amanhã, dia 10. A equipe seguirá rigorosos protocolos de segurança e o elenco será reduzido em cena. O elenco de “Amor de Mãe” voltará uma semana depois, a partir do dia 17. Ambas as tramas só serão exibidas no ano que vem. A história de Daniel Ortiz será encurtada. O folhetim exibirá apenas mais 53 capítulos. Por conta da menor duração, alguns núcleos terão a participação reduzida.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas está confirmado na próxima fase de “Salve-se Quem Puder”. Na produção, ele viverá o músico Alejandro e irá disputar a mocinha Luna, de Juliana Paiva, com Téo, interpretado por Felipe Simas. Atualmente, o ator pode ser visto nas reprises de “Novo Mundo” e “Fina Estampa”.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.