27 de novembro de 2020 Atualizado 17:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: resposta das ruas

Carol Duarte precisou de poucas semanas para entender a repercussão de uma novela das nove

Por Caroline Borges / TV Press

20 nov 2020 às 08:00 • Última atualização 20 nov 2020 às 08:24

Carol Duarte – resposta das ruas
Tudo era uma grande novidade para Carol Duarte durante “A Força do Querer”, da Globo. A atriz, que vive a jovem Ivana, precisou de poucas semanas para entender a repercussão de uma novela das nove. Após a estreia, ela passou a ter uma reposta imediata de seu trabalho.

Carol Duarte – Foto: Divulgação

“As pessoas se aglomeravam na minha frente e falavam como estavam preocupadas com a Ivana. Elas estavam empenhadas em resolver a vida da Ivana. Foi então que percebi que as pessoas estavam assistindo mesmo (risos)”, explica a atriz, que ressalta a importância da novela.

“É muito bom ver tantos assuntos atuais e importantes serem debatidos. Ao longo dos últimos três anos, a nossa sociedade caminhou muito”, completa.

Vinicius Wester – Função social
Vinicius Wester identificou um papel muito importante em “Malhação – Viva a Diferença”. Para o ator, a trama adolescente faz um panorama dos dilemas da juventude atual.

Vinicius Wester – Foto: Divulgação / TV Globo

“Acho que ‘Malhação: Viva a Diferença’ tem uma importância social muito grande, é um reflexo da juventude atual. Sinto muito orgulho do nosso trabalho. Fomos todos muito felizes durante o período de gravações, amadureci e aprendi a cada dia”, explica o ator, que viveu o ousado MB. “Sempre que ia gravar ficava ansioso com a oportunidade de viver mais um momento da história do MB, o personagem que mudou a minha vida”, completa. Além da reprise da novela, Vinicius também pode ser visto na série “As Five”, do Globoplay. O projeto é um “spin-off” do folhetim infantojuvenil.

Arnaldo, Sessenta – Celebração e música
O Globoplay já disponibiliza o documentário musical original “Arnaldo, Sessenta”. A produção celebra os 60 anos de Arnaldo Antunes. A obra faz um passeio pela música, poesia e artes visuais, múltiplos talentos do cantor. Tendo como fio condutor uma longa entrevista do cantor ao jornalista Pedro Bial, o documentário conta com 11 apresentações musicais, dois novos poemas, “Saga” e “Um Deus”, e imagens de arquivo.

Fernanda de Freitas – Com um novo visual
Fernanda de Freitas já retomou o processo de caracterização para sua personagem em “Um Lugar ao Sol”, nova novela das nove. Após a paralisação em virtude da pandemia, a equipe e o elenco voltaram aos estúdios. O folhetim tem estreia prevista para o próximo ano. Cauã Reymond viverá o papel principal do enredo de Lícia Manzo.

Taís Araújo – Mais projetos
Com as gravações de “Amor de Mãe” finalizadas, Taís Araújo voltará suas atenções para a segunda temporada de “Aruanas”. O seriado abordará a poluição do ar. Além da atriz, a produção conta com Débora Falabella e Leandra Leal no elenco.

Amor de Mãe – Segunda estreia
E por falar em “Amor de Mãe”, a Globo pretende reestrear o folhetim em março. A trama de Manuela Dias foi encurtada e contará com apenas 23 capítulos. A produção saiu do ar em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Emílio de Mello – Gente que chega
Emílio de Mello estará na segunda temporada de “Irmandade”, da Netflix. A produção é protagonizada por Seu Jorge. A série ainda não tem data de estreia definida.

Klebber Toledo – No “streaming”
Klebber Toledo assinou contrato com a Netflix. O ator está escalado para a série “Condo Ladies”. A produção será estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A estreia está prevista para abril do ano que vem.

Ameaça Invisível – Dramaturgia quente
A Record produzirá a série “Ameaça Invisível”. A produção contará com Paloma Bernardi no elenco. Com estreia prevista para o ano que vem, o projeto terá 12 episódios.

Jayme Matarazzo – No elenco
Jayme Matarazzo estará no elenco de “Além da Ilusão”, nova novela das seis. Atualmente, o ator pode ser visto na edição especial de “Haja Coração”. O novo folhetim tem estreia prevista para o próximo ano. O elenco também contará com Dan Stulbach, Claudia Raia, Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Salva-se Quem Puder – Últimos detalhes
A Globo estuda encerra as gravações de “Salva-se Quem Puder” na primeira quinzena de dezembro. A novela é protagonizada por Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco.

Cara & Coroa – Para rever
A novela “Cara & Coroa” será exibida no Canal VIVA. A produção escrita por Antônio Calmon foi ao ar originalmente em 1995. A trama tem estreia prevista para junho do próximo ano.

Cine Hólliudy – Cinema em foco
A Globo produzirá uma segunda temporada de “Cine Hólliudy”. A série dirigida por Patrícia Pedrosa já estava em fase de pré-produção quando as primeiras medidas de isolamento social foram decretadas. A nova leva de episódios contará com a participação de Bianca Bin. Os trabalhos estão previstos para janeiro.

Queer Eye – Produção nacional
A versão nacional de “Queer Eye”, da Netflix, já tem estreia definida. A produção entrará na plataforma de “streaming” a partir do ano que vem. O “reality show” é uma produção da Floresta.

Voo de Cinema – Foto: Divulgação

Voo de Cinema – Cenários paradisíacos
O Canal OFF estreia terça, dia 24, a segunda temporada de “Voo de Cinema”. Na produção, Luigi Cani monta um capacete com uma câmera de cinema e segue os melhores atletas e eventos de paraquedismo no Brasil.

Seu objetivo é a captação da imagem, performance, paisagem, luz, enquadramento, foco e ângulo inusitado a cada salto dos inúmeros que acontecerão em locais como Lençóis Maranhenses, Paraty, Ilha de Itaparica, Ubatuba, Rio de Janeiro, Saquarema, Carneiros, Guarapari, Resende, Boituva, Piracicaba e Morro de SP.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.