25 de setembro de 2020 Atualizado 20:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Patrícia Poeta e o carinho com o público

No projeto do “É de Casa” desde a estreia, a apresentadora desbravou o entretenimento

Por Caroline Borges / TV Press

28 ago 2020 às 14:27

Patrícia Poeta é uma pessoa que gosta de se comunicar. No projeto do “É de Casa” desde a estreia, a apresentadora desbravou o entretenimento. Ao longo dos últimos cinco anos, ela viu sua relação com o público ficar cada vez mais próxima no comando do matinal.

Patrícia Poeta – Foto: Globo / Divulgação

“A relação próxima com o público sempre foi um dos principais objetivos do ‘É de Casa’. E ela foi construída ao longo desses cinco anos com as visitas que fazíamos às casas dos telespectadores, com os brasileiros de várias regiões que participavam do programa ao vivo e com os assuntos de um modo geral”, explica Patrícia, que valoriza as pautas e temáticas abordadas no programa. “A ideia sempre foi prestar um serviço pra quem nos assistia com dicas úteis e informação”, completa.

JP Rufino
Após participar de “Orgulho & Paixão”, JP Rufino volta ao ar na terceira temporada de “O Dono do Lar”. Na produção, ele interpreta o divertido Miguel. A nova leva de episódios é marcada pela chegada de novos personagens ao enredo.

JP Rufino – Foto: Divulgação

“Não há nada melhor do que poder nos divertir neste momento tão complicado que estamos passando. Estou torcendo para que o público curta bastante e se divirta com a nossa família, assim como nós curtimos e nos empenhamos para levar um pouco de alegria para os espectadores”, valoriza. Além de JP, o “sitcom” também conta com Maurício Manfrini, Marcos Oliveira, Roberta Santiago, Lili Siqueira e Estevam Nabote, Patricya Travassos e Ary França no elenco.

Mistérios do passado
Fabiula Nascimento estará na série “Sob Pressão – Plantão Covid”, da Globo. Na produção, ela aparecerá em sequências de “flashback” como a mãe do protagonista Evandro, papel de Júlio Andrade. A produção médica ganhará dois episódios especiais sobre a pandemia do novo coronavírus. A série tem estreia prevista para este ano.

Revisão de contrato
A Globo irá prolongar o contrato dos atores de “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”. O vínculo irá até janeiro por conta da pandemia do novo coronavírus. As novelas já retomaram as gravações, mas só irão ao ar a partir de janeiro do ano que vem.

Planos possíveis
A equipe de “Nos Tempos do Imperador”, nova novela das seis, planeja retomar as gravações a partir de novembro. A trama estava prevista para estrear em março, mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, foi adiada para o próximo ano. Selton Mello e Mariana Ximenes farão os papéis principais.

Fim de um trabalho
Sabrina Petraglia encerrou sua participação como Micaela em “Salve-se Quem Puder”, da Globo. A atriz gravou suas últimas sequências. Sabrina precisou deixar o elenco da trama ao descobrir que estava grávida.

Deborah Secco
Ainda sobre “Salve-se Quem Puder”, Deborah Secco retomou os trabalhos da novela nesta semana. A atriz esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para gravar sequências como Alexia/Josimara. A novela é protagonizada por Deborah, Juliana Paiva e Vitória Strada.

Reprise no foco
A reprise de “Floribella” irá estrear no dia 15 de setembro na Band. A produção infantojuvenil é protagonizada por Juliana Silveira.

Luis Lobianco – Foto: Globo / Divulgação

No palco
Luis Lobianco começou a gravar a nova temporada de “Vai Que Cola”, do Multishow. Recentemente, o ator esteve no elenco de “Fora de Hora”. O “sitcom” tem estreia prevista para outubro.

Novos projetos
Emanuel Jacobina, que assinou a última temporada inédita de “Malhação”, trabalha no projeto de uma sinopse de novela. A trama é uma parceria com Marcio Wilson.

Fim do ano
A terceira temporada de “Impuros”, do Fox Premium, já está inteiramente gravada. A série tem estreia prevista para o final do ano. Raphael Logam e Cyria Coentro integram o elenco.

Conversa e risadas
Xuxa Meneghel será uma das convidadas da nova temporada de “Lady Night”, do Multishow. O programa já começou a ser gravado e tem estreia prevista para este ano. A condução é de Tatá Werneck.

Trama densa
A série dramática “Warrior”, que traz histórias da máfia chinesa em São Francisco, estreia sua segunda temporada no dia 2 de outubro, no canal HBO Xtreme. Baseada em textos escritos por Bruce Lee, a produção foi criada e produzida por Jonathan Tropper. A temporada contará com 10 episódios.

Fora de sala
Após encerrar seu contrato com a Globo, Marcius Melhem não estará na próxima temporada de “A Escolinha do Professor Raimundo”, do Canal VIVA. O ator interpretava o personagem Seu Boneco. As gravações dos novos episódios já foram iniciadas.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.