29 de outubro de 2020 Atualizado 11:27

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: o riso solto de Monique Alfradique

No elenco de “Além da Ilha”, série do Multishow, a atriz teve a chance de gravar além dos tradicionais estúdios

Por TV Press

02 out 2020 às 08:00 • Última atualização 01 out 2020 às 21:56

Monique Alfradique – Foto: Divulgação

Monique Alfradique – Riso solto
Monique Alfradique gosta de se envolver com seus trabalhos. No elenco de “Além da Ilha”, série do Multishow, a atriz teve a chance de gravar além dos tradicionais estúdios. “Gravamos em diversas locações e isso, de certa forma, trouxe todo o clima de aventura da trama”, explica. Na produção, ela vive Sheila, uma das amigas do protagonista Beto, papel de Paulo Gustavo. Antes de estrear no canal a cabo, a série foi lançada no Globoplay. “Trabalhar com o Paulo Gustavo é sempre muito bom! Prazeroso e divertido. O elenco, equipe e direção são todos muito talentosos e unidos para contar essa história. Ja maratonei no Globoplay e estou adorando assistir no Multishow”, vibra.

Mouhamed Harfouch – Contato jovem
Mouhamed Harfouch tem inúmeros motivos para celebrar o sucesso de “Malhação – Viva a Diferença”. Na produção, ele trabalhou ao lado do público jovem. “Foi um momento muito especial da minha vida. Essa temporada tem vários significados para mim: o contato com o público mais jovem, a oportunidade incrível de viver um educador e de mostrar a importância deste agente transformador da sociedade”, afirma ele, que interpretou o educador Bóris. “Guardo as amizades desse trabalho até hoje. Além disso, meu segundo filho nasceu logo no início das gravações da novela”, completa.

Shark Tank Brasil – Dinheiro em caixa
O Sony Channel iniciou nesta semana as gravações da quinta temporada de “Shark Tank Brasil”. Ainda sem data de estreia prevista, a produção contará com 12 episódios. O programa é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Mais folhetins – Globoplay
Em outubro, o Globoplay disponibilizará as tramas de “O Clone” e “Brega e Chique” para os assinantes da plataforma. A trama de Gloria Perez será lançada no próximo dia 12. Já o folhetim de Cassiano Gabus Mendes entra no serviço de “streaming” a partir do dia 28.

Lilia Cabral – Beleza “online”
No ar em “A Força do Querer”, Lilia Cabral participa da nova temporada do “Superbonita”, do GNT. Gravada de forma remota, a produção é apresentada por Taís Araújo.

Catia Fonseca – Presente de Natal
Catia Fonseca foi escalada para comandar a produção de Natal da Band. No dia 24 de dezembro, a emissora exibe o especial “Noite Feliz”. A produção reunirá o elenco da Band e convidados especiais.

Sala de aula – Escolinha do Professor Raimundo
A nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” contará com 15 episódios. A produção já foi inteiramente gravada e tem estreia prevista para outubro. Marcelo Adnet, Mateus Solano, Dani Calabresa e Marcos Veras integram o elenco.

Werner Schünnemann – De volta
Após participar de “Éramos Seis”, Werner Schünnemann voltará ao ar em “Haja Coração”. Na produção, ele vive Guido, um homem bonito, charmoso, discreto e com uma história de vida sofrida. Trabalhava como contador no Grand Bazzar, ao lado de Aparício Varela, papel de Alexandre Borges, seu amigo. Um dia, saiu para comprar cigarros e nunca mais voltou. A novela estreia no próximo dia 12 de outubro.

Game dos Clones – Projeto novo
O programa “Game dos Clones”, da Record, tem estreia prevista para 24 de outubro. A produção será comandada por Sabrina Sato e já está em fase de gravações.

Simonal – Próximo ano
A Globo irá exibir o filme “Simonal” em formato de série no início do próximo ano. O longa conta com Fabrício Boliveira, Ísis Valverde e Leandro Hassum no elenco.

Um Lugar ao Sol – Mais tempo
A trama de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove, contará com 12 capítulos a mais. A produção é assinada por Lícia Manzo e tem Cauã Reymond e Alinne Moraes no elenco. Por conta da pandemia, o folhetim ainda não tem estreia definida.

Roberto Cabrini – Fim de contrato
Roberto Cabrini seguirá à frente do “Conexão Repórter” até o final de outubro. O jornalista já foi avisado que não terá seu contrato renovado com o SBT.

O Gambito da Rainha – Série internacional
A Netflix estreia, no próximo dia 23 de outubro, a série “O Gambito da Rainha”. A produção é ambientada em um orfanato do Kentucky nos anos 1950. Uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a genialidade.

Amor Sem Igual – Tempos bíblicos
No ar em “Amor Sem Igual”, Bárbara França estará no elenco de “Gênesis”, próxima novela bíblica da Record. Recentemente, a atriz encerrou sua participação na trama de Cristianne Fridman. No final de outubro, a emissora começa a levar ao ar os capítulos inéditos do folhetim.

Sem definição – As Aventuras de Poliana
Apesar da retomada das dramaturgias da Globo e da Record, o SBT ainda não tem uma posição sobre os trabalhos da nova fase de “As Aventuras de Poliana”. No começo do ano, o elenco começou o processo de caracterização para o início das gravações. No entanto, em virtude da pandemia, os trabalhos foram paralisados.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.