28 de setembro de 2020 Atualizado 11:40

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Isabella Scherer em uma rotina diferente

Atriz de “Malhação” confessa que sente falta de alguns hábitos de antes da quarentena forçada

Por Caroline Borges

14 ago 2020 às 09:35 • Última atualização 14 ago 2020 às 09:36

Isabella Scherer – Foto: Globo / Divulgação

Isabella Scherer tem aproveitado o período de isolamento social para rever a trama de “Malhação: Viva a Diferença”, da Globo, em que vive a mimada Clara. Porém, ela confessa que sente falta de alguns hábitos de antes da quarentena forçada.

“Sinto falta de sair para jantar em restaurantes e encontrar os amigos. Também sinto muita falta de ir à praia, viajar, curtir o mundo”, explica. De folga da tevê desde sua participação em “Bom Sucesso”, Isabella tem se dedicado ao seu “e-commerce”.

“Estou focada em criar novas linhas de produtos, hoje trabalho apenas com roupas. Estou realizada. Como atriz estou sem projetos, mas amo atuar e quero continuar a carreira, conciliando com meu trabalho como empresária”, aponta.

Lilia Cabral – Foto: Globo / Divulgação

Debate atual
Lilia Cabral vê muitos detalhes atuais na trama de “Fina Estampa”. Na pele da obstinada Griselda, a atriz ressalta como o texto da personagem atravessou o tempo. “Apesar de ter ido ao ar em 2011, ‘Fina Estampa’ traz lições que continuam sendo importantes: a minha personagem, Griselda – ou Pereirão – tem um comportamento muito honesto diante dos filhos. Ela fazia tudo em função deles e teve que sobreviver dando educação e estabilidade à família. Por isso, fiquei muito feliz ao saber que a novela está de volta”, valoriza Lilia, que gosta de acompanhar o folhetim. “Mesmo nos piores momentos, ela sabia tirar lições e também dava lições de vida para todos. O texto era muito bem escrito. Dia desses, eu sentei para assistir ao primeiro capítulo e vi até o 20”, completa.

Cozinha Prática
A partir do próximo dia 31, Rita Lobo retorna para uma temporada três em um do “Cozinha Prática”: às segundas, as receitas continuam rápidas e com direito a reaproveitamento; às quartas, vai ter sobremesa; e às sextas, receitas para curtir o momento e cuidar da mente. A produção vai ao ar no GNT.

Turma das antigas
André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel irão comandar o “D.R. Com o Ex”, novo “spin-off” do “reality” “De Férias com o Ex Brasil”. Com dez episódios, o programa terá, em breve, data de estreia anunciada, bem como os participantes confirmados da sexta temporada. A produção será gravada de forma remota e seguindo todos os protocolos de segurança.

Título no ar
O Globoplay já disponibiliza o único título que faltava para a franquia “Chicago” ficar completa na plataforma de “streaming”. Do produtor Dick Wolf, “Chicago P.D.” é uma referência por construir “cross overs” entre os seus diferentes títulos. Há histórias que começam no episódio de uma série e ganham desfecho em uma das outras e até cenas marcadas pelo encontro entre personagens.

Lady Night
Os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ficarão mais movimentados. Tatá Werneck volta a gravar o “Lady Night” a partir de 20 de agosto. O “talk show” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

GNT
Grazi Massafera, Wagner Santiesteban e Alexandre Nero gravaram os novos episódios da segunda temporada do “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT. O programa voltou a ser gravado de forma remota nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Trabalho na praia
Aílton Graça poderá conferir mais um trabalho no ar. Atualmente acompanhando a reprise de “Totalmente Demais”, o ator voltará ao vídeo na edição especial de “Flor do Caribe”. Na história de Walther Negrão, ele interpreta Quirino, um “faz-tudo” que trabalha também como motorista de Alberto, papel de Igor Rickli. No começo do ano, Aílton fez uma participação especial no primeiro capítulo de “Salve-se Quem Puder”.

The Voice Brasil
A próxima temporada do “The Voice Brasil” estreia no próximo dia 15 de outubro. Assim como outros programas da Globo, o “reality show” seguirá rigorosos protocolos de segurança ao combate à covid-19. A nova leva de episódios não contará com Ivete Sangalo, que será substituída por Carlinhos Brown.

Timbre adolescente
Rodrigo Faro comandará o “Canto Comigo Teen”. A competição será um quadro dentro do programa “Hora do Faro”. As gravações estão previstas para setembro.

Esquadrão da Moda
O SBT encerrou as gravações da atual temporada de “Esquadrão da Moda”. A produção ganhará uma nova leva de episódios no próximo ano.

Escolinha
Marcos Caruso, Marcelo Adnet e Marcelo Serrado integrarão o elenco da nova temporada de “A Escolinha do Professor Raimundo”, do Canal VIVA. Cercado de cuidados, o humorístico voltará aos estúdios. A estreia está prevista para outubro.

Gente que chega
Gabriela Moreyra irá integrar o elenco de “Salve-se Quem Puder”, da Globo. Recentemente, ela participou da trama de “Bom Sucesso”. O folhetim de Daniel Ortiz só voltará ao ar no ano que vem.

Cidade Invisível – Foto:

Produção nacional
A série brasileira “Cidade Invisível” tem estreia prevista para outubro na Netflix. A produção é protagonizada por Marco Pigossi. Atualmente, o ator está no ar na reprise de “Fina Estampa” e, em breve, poderá ser visto na edição especial de “A Força do Querer”.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.