17 de junho de 2024 Atualizado 11:35

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Isabella Scherer em uma rotina diferente

Atriz de "Malhação" confessa que sente falta de alguns hábitos de antes da quarentena forçada

Por Caroline Borges

14 de agosto de 2020, às 09h35 • Última atualização em 14 de agosto de 2020, às 09h36

Isabella Scherer – Foto: Globo / Divulgação

Isabella Scherer tem aproveitado o período de isolamento social para rever a trama de “Malhação: Viva a Diferença”, da Globo, em que vive a mimada Clara. Porém, ela confessa que sente falta de alguns hábitos de antes da quarentena forçada.

“Sinto falta de sair para jantar em restaurantes e encontrar os amigos. Também sinto muita falta de ir à praia, viajar, curtir o mundo”, explica. De folga da tevê desde sua participação em “Bom Sucesso”, Isabella tem se dedicado ao seu “e-commerce”.

“Estou focada em criar novas linhas de produtos, hoje trabalho apenas com roupas. Estou realizada. Como atriz estou sem projetos, mas amo atuar e quero continuar a carreira, conciliando com meu trabalho como empresária”, aponta.

Lilia Cabral – Foto: Globo / Divulgação

Debate atual
Lilia Cabral vê muitos detalhes atuais na trama de “Fina Estampa”. Na pele da obstinada Griselda, a atriz ressalta como o texto da personagem atravessou o tempo. “Apesar de ter ido ao ar em 2011, ‘Fina Estampa’ traz lições que continuam sendo importantes: a minha personagem, Griselda – ou Pereirão – tem um comportamento muito honesto diante dos filhos. Ela fazia tudo em função deles e teve que sobreviver dando educação e estabilidade à família. Por isso, fiquei muito feliz ao saber que a novela está de volta”, valoriza Lilia, que gosta de acompanhar o folhetim. “Mesmo nos piores momentos, ela sabia tirar lições e também dava lições de vida para todos. O texto era muito bem escrito. Dia desses, eu sentei para assistir ao primeiro capítulo e vi até o 20”, completa.

Cozinha Prática
A partir do próximo dia 31, Rita Lobo retorna para uma temporada três em um do “Cozinha Prática”: às segundas, as receitas continuam rápidas e com direito a reaproveitamento; às quartas, vai ter sobremesa; e às sextas, receitas para curtir o momento e cuidar da mente. A produção vai ao ar no GNT.

Turma das antigas
André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel irão comandar o “D.R. Com o Ex”, novo “spin-off” do “reality” “De Férias com o Ex Brasil”. Com dez episódios, o programa terá, em breve, data de estreia anunciada, bem como os participantes confirmados da sexta temporada. A produção será gravada de forma remota e seguindo todos os protocolos de segurança.

Título no ar
O Globoplay já disponibiliza o único título que faltava para a franquia “Chicago” ficar completa na plataforma de “streaming”. Do produtor Dick Wolf, “Chicago P.D.” é uma referência por construir “cross overs” entre os seus diferentes títulos. Há histórias que começam no episódio de uma série e ganham desfecho em uma das outras e até cenas marcadas pelo encontro entre personagens.

Lady Night
Os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ficarão mais movimentados. Tatá Werneck volta a gravar o “Lady Night” a partir de 20 de agosto. O “talk show” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

GNT
Grazi Massafera, Wagner Santiesteban e Alexandre Nero gravaram os novos episódios da segunda temporada do “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT. O programa voltou a ser gravado de forma remota nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Trabalho na praia
Aílton Graça poderá conferir mais um trabalho no ar. Atualmente acompanhando a reprise de “Totalmente Demais”, o ator voltará ao vídeo na edição especial de “Flor do Caribe”. Na história de Walther Negrão, ele interpreta Quirino, um “faz-tudo” que trabalha também como motorista de Alberto, papel de Igor Rickli. No começo do ano, Aílton fez uma participação especial no primeiro capítulo de “Salve-se Quem Puder”.

The Voice Brasil
A próxima temporada do “The Voice Brasil” estreia no próximo dia 15 de outubro. Assim como outros programas da Globo, o “reality show” seguirá rigorosos protocolos de segurança ao combate à covid-19. A nova leva de episódios não contará com Ivete Sangalo, que será substituída por Carlinhos Brown.

Timbre adolescente
Rodrigo Faro comandará o “Canto Comigo Teen”. A competição será um quadro dentro do programa “Hora do Faro”. As gravações estão previstas para setembro.

Esquadrão da Moda
O SBT encerrou as gravações da atual temporada de “Esquadrão da Moda”. A produção ganhará uma nova leva de episódios no próximo ano.

Escolinha
Marcos Caruso, Marcelo Adnet e Marcelo Serrado integrarão o elenco da nova temporada de “A Escolinha do Professor Raimundo”, do Canal VIVA. Cercado de cuidados, o humorístico voltará aos estúdios. A estreia está prevista para outubro.

Gente que chega
Gabriela Moreyra irá integrar o elenco de “Salve-se Quem Puder”, da Globo. Recentemente, ela participou da trama de “Bom Sucesso”. O folhetim de Daniel Ortiz só voltará ao ar no ano que vem.

Cidade Invisível – Foto:

Produção nacional
A série brasileira “Cidade Invisível” tem estreia prevista para outubro na Netflix. A produção é protagonizada por Marco Pigossi. Atualmente, o ator está no ar na reprise de “Fina Estampa” e, em breve, poderá ser visto na edição especial de “A Força do Querer”.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.