03 de agosto de 2020 Atualizado 09:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Gabriela Medvedovski e amizades fortalecidas

Veja essa e outras informações sobre o mundo da TV e das celebridades

Por Caroline Borges / TV Press

31 jul 2020 às 08:00 • Última atualização 30 jul 2020 às 15:15

A trama de “Malhação: Viva a Diferença” foi exibida entre os anos de 2017 e 2018. Mas os laços de amizade seguem inabaláveis até hoje. Atualmente acompanhando a reprise da novela adolescente, Gabriela Medvedovski troca mensagens com as colegas de elenco sobre o enredo ou cenas específicas.

Gabriela Medvedovski – Foto: Globo / Divulgação

“É gostoso reviver esses momentos porque foram muitos meses de gravação, então às vezes vendo uma cena nos recordamos de alguma coisa que aconteceu por trás das câmeras, ou até como estávamos pessoalmente naquele dia. Tem sido muito interessante”, explica.

Na história, Gabriela vive Keyla, uma jovem que é mãe na adolescência. Ela conta com a ajuda de Tato, interpretado por Matheus Abreu. Mas a relação dos dois estremece quando o verdadeiro pai do filho de Keyla aparece.

“A paixão não sustenta um relacionamento, amor é construção, é manutenção, é empatia, compreensão e talvez no auge dos seus 16 anos ela não entenda isso direito. É preciso muito mais do que paixão, e ela vai perceber isso quando o Deco chegar, porque a relação que ela tem com ele é muito mais passional. Mas ela precisa viver isso tudo para entender”, defende.

Amizade por trás das câmeras
Klebber Toledo tem muitas lembranças do trabalho em “Êta Mundo Bom!”, que atualmente vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”. Porém, a movimentação nos bastidores ficou registrada na memória do intérprete do malandro Romeu.

Klebber Toledo – Foto: Globo / Divulgação

“Os bastidores da fazenda eram uma novela à parte. Nós dávamos risadas enquanto aprendíamos com atores incríveis como Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Dhu Moraes, Rosi Campos, Marco Nanini, Mauro Mendonça e Flávio Migliaccio. Obrigado Walcyr Carrasco e Yolanda Rodrigues (produtora de elenco), que elenco genial”, explica o ator, que não consegue selecionar uma sequência preferida. “Nessa novela, cada cena era mais divertida que a outra”, completa.

Get Shorty
O Globoblay estreia terça, dia 4 de agosto, a série “Get Shorty: A Máfia do Cinema”. A produção de comédia conta a história de Miles Daly, que decide abandonar o crime entrando para o ramo de produção de filmes em Hollywood, mas ao fazer isso, ele acaba levando a máfia para a indústria do cinema.

Trabalho internacional
A apresentadora Vivi Alves participará da novela espanhola “El Comissário”, dirigida por Oscar Horácio. No folhetim, ela viverá uma mulher milionária que despertará suspeitas da polícia local. Vivi está no país desde o final do ano passado, na cidade de Marbella. “Vim a Espanha no ano passado e, por contingências do destino, acabei tendo de ficar por aqui, mas sou muito grata a Deus, por ter surgido oportunidades profissionais neste país! Estou feliz por participar deste novo projeto artístico, poder mostrar meu trabalho como atriz ao mundo inteiro”, valoriza.

Mariana Godoy – Foto: Divulgação

Nova identidade
Mariana Godoy ganhou data de estreia na Band. A apresentadora iniciará sua jornada na emissora amanhã, dia 3. O projeto criado por Zeca Camargo terá o título escolhido pelo público. São quatro opções: “Vem com a Gente”, “Nossa Manhã”, “Bom Te Ver” e “Melhor Agora”. A decisão será revelada na segunda.

Sabrina Sato
Fora do ar desde o fim de “Made In Japão”, Sabrina Sato já tem um novo formato acertado na Record. A apresentadora comandará o “reality” “Game Of Clones”. O projeto tem estreia prevista para este ano ainda.

Sem comando
O “reality” “Uma Vida, Um Sonho”, do SBT, segue sem apresentador definido. A produção seria comandada por Glenda Kozlowski, mas a jornalista deixou o projeto recentemente. O programa tem estreia prevista para outubro.

Kefera Buchmann – Foto: Globo / Divulgação

Outros rumos
Após 10 anos no Youtube, Kefera Buchmann decidiu deixar a plataforma de vídeos. A atriz já tem novos projetos acertados. Ela irá estrelar a série “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, do GNT. A produção é dirigida por Pedro Vasconcelos. A série teve os trabalhos paralisados por conta das medidas de isolamento.

Temática atual
A Globo irá produzir dois episódios especiais de “Sob Pressão”. A série médica abordará a pandemia do novo coronavírus e tem estreia prevista para outubro. O elenco conta com Marjorie Estiano, Júlio Andrade e Drica Moraes.

Até o final
A atual temporada do “Masterchef Brasil” ficará no ar até dezembro. A Band pretende encerrar as gravações em breve. O programa conta com a apresentação de Ana Paula Padrão.

Sergio Guizé
Atualmente no ar na reprise de “Êta Mundo Bom!”, Sergio Guizé está cotado para integrar o elenco da sequência de “Verdades Secretas”. O folhetim de Walcyr Carrasco será disponibilizado no Globoplay.

Conversa de terapia
O Globoplay produzirá uma nova temporada de “Sessão de Terapia”. A série será gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Além de Selton Mello, a produção também contará com Morena Baccarin no elenco.

School Of Rock
O Paramount+, serviço “video on demand” da Viacomcbs, irá disponibilizar as três primeiras temporadas de “School Of Rock”. A produção entrará no serviço de “streaming” a partir de 14 de agosto.

‘A Fazenda’ com protocolos rígidos
A Record está criando um grande esquema para a nova temporada de “A Fazenda”. Durante a competição, Marcos Mion não terá contato com os participantes. O “reality show” tem estreia prevista para setembro.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.