28 de setembro de 2020 Atualizado 10:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Gabriel Reif e a leveza do ser

Ator de “Totalmente Demais” ressalta o enredo romântico e positivo do folhetim das sete

Por Caroline Borges / TV Press

11 set 2020 às 15:34 • Última atualização 11 set 2020 às 15:35

Gabriel Reif lembra com leveza da trama de “Totalmente Demais”. No ar como o divertido Jamaica, o ator ressalta o enredo romântico e positivo do folhetim das sete.

“A obra toda tem uma mensagem linda. Rememorar as lembranças das gravações que tivemos é maravilhoso. Um verdadeiro vale a pena ver de novo”, exalta o ator, que está acompanhando a reprise da novela.

Gabriel Reif e a leveza do ser – Foto: Globo / Divulgação

“Eu amo rever tudo. Eu me divirto e me emociono assim como foi na época em que a gente gravava e corria para casa para assistir”, completa. O ator tem ficado surpreso com a boa repercussão da reprise e a quantidade de mensagens que recebe sobre a novela. “O personagem é muito querido pelo público e isso me deixa feliz. Tenho a sensação de que hoje em dia até mais que na época da primeira exibição”, vibra.

Helena Ranaldi
Todo trabalho em “Fina Estampa” foi especial para Helena Ranaldi, que vive a elegante Chiara. Porém, a gravação de sua última sequência está eternizada na memória da atriz. Na cena, Chiara, que sofre com uma doença terminal, morre no táxi de Vilma, papel de Arlete Salles.

“O diretor da cena, Marcus Figueiredo, era formado em Medicina, o que ajudou bastante. Claro que eu tinha feito uma pesquisa sobre a doença, mas ele me orientou com algumas dicas de como seriam as reações no corpo. Foi uma cena muito forte”, explica. Além de “Fina Estampa”, Helena ainda pode ser vista nas reprises de “Laços de Família”, do “Vale a Pena Ver de Novo”, e “Mulheres Apaixonadas”, do Canal VIVA. Respeitando o período da quarentena, a atriz tem saído pouco de casa.

“Há dias melhores que outros. A gente acaba de alguma forma se acostumando, apesar de não ser fácil, mas temos que nos reinventar. Mas também, se não tiver vontade de fazer nada, não se culpar por isso”, afirma.

Entre os vilões
Confirmada no elenco de “Salve-se Quem Puder”, Gabriela Moreyra viverá Aurora na trama de Daniel Ortiz. A personagem é sobrinha de Lúcia, papel de Cristina Pereira. A trama das sete tem reestreia prevista para janeiro do ano que vem. Atualmente, a atriz também pode ser vista na reprise de “Escrava Mãe”.

Rumo ao altar
A retomada da trama de “Amor de Mãe” contará com um casamento. Na história escrita por Manuela Dias, Betina e Sandro, interpretados por Isis Valverde e Humberto Carrão, irão oficializar a união. A segunda fase da novela das nove terá apenas 23 capítulos e tem estreia prevista para o ano que vem.

Sala de operações
David Junior viverá o neurocirurgião Mauro no especial “Sob Pressão – Plantão Covid”. A história abordará a pandemia do novo coronavírus. A edição especial prestará uma homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19. A série, uma coprodução da emissora com a Conspiração Filmes, é escrita por Lucas Paraizo e tem direção artística de Andrucha Waddington. A previsão de estreia é para este semestre.

Haja Coração
O enredo de “Haja Coração”, que substituirá “Totalmente Demais” na grade, tem estreia prevista para 12 de outubro. A trama foi originalmente exibida em 2016 e conta com Malvino Salvador, Mariana Ximenes e João Baldasserini nos papéis principais.

Tiago Leifert
Após o “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert já está envolvido com os trabalhos da nova temporada do “The Voice Brasil”. O “reality show” tem estreia prevista para outubro. Além da competição musical, Leifert também estará no comando do show do “Criança Esperança”. O evento acontece no próximo dia 28, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Dose dupla
No elenco de “Flor do Caribe”, Cinnara Leal também participa da segunda temporada de “A Divisão”. Na produção, ela interpreta Fernanda. A série criada por José Júnior está disponível na plataforma Globoplay. O projeto é uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man.

As Fives
O Globoplay lançará um “making of” sobre a série de “As Five”, “spin off” de “Malhação: Viva a Diferença”. A produção estará disponível a partir do próximo dia 24 e revisitará a personalidade das cinco protagonistas.

De casa
O programa “O Som do Vinil”, do Canal Brasil, contará com uma nova temporada. A produção, que é comandada por Charles Gavin, será gravada de forma remota. Maria Rita será uma das convidadas do projeto do canal a cabo.

Vozes jovens
O “Canta Comigo Teen” contará com 12 episódios. A produção será um quadro dentro do “Hora do Faro”. A estreia do “reality show” está prevista para 4 de outubro.

Marcos Mion
Com a estreia de “A Fazenda”, Marcos Mion voltará suas atenções para a competição da Record. Por isso, o apresentador não fará projetos paralelos durante o “reality show”. Por conta da pandemia, Mion não terá contato com os participantes ao longo da disputa.

Retomada gradual
A Record já estuda a retomada dos trabalhos de “Gênesis”, nova novela bíblica. O folhetim teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus. A volta aos estúdios está prevista para outubro.

Forças da Natureza
O Canal OFF estreia, quarta, dia 16, o programa “Forças da Natureza”. Karina Oliani desbrava seis expedições para destinos remotos e arriscados. As experiências são acompanhadas por cientistas e especialistas.

Pelas passarelas
Alexandre Herchcovitch, um dos nomes de maior prestígio no cenário da moda mundial e um dos consultores do “reality show” “Born to Fashion”, do E! Entertainment, anunciou como será a final da competição de moda. O programa exibirá uma retrospectiva da carreira do estilista em um desfile com 21 looks com as participantes do programa e a apresentadora da produção, a top Lais Ribeiro. O desfile que marca a final do programa acontece dia 15 de outubro, às 22h, no E! Entertainment.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.