22 de outubro de 2020 Atualizado 18:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Contador de histórias, Fabio Porchat estreia na Globo

“Que História é Essa, Porchat?” chega dia 15 na grade da emissora

Por Caroline Borges / TV Press

09 out 2020 às 08:03

Fabio Porchat gosta de se comunicar com o maior número de pessoas. Conhecido pelos múltiplos projetos, o humorista celebrou a chegada do “Que História é Essa, Porchat?” na grade da Globo. Originalmente exibido no GNT, o programa estreia quinta, dia 15.

Fabio Porchat – Foto: Globo / Divulgação

A produção fará uma seleção dos melhores bate-papos da primeira temporada, com participação de nomes como Claudia Raia, Regina Casé, Marcelo Serrado e Fernanda Torres.

“Muitas histórias viralizaram nas redes sociais, o que me deixa muito feliz porque o que está repercutindo é a história pura, sem polêmicas e sem tentar relembrar opinião sobre algum assunto passado. São simplesmente histórias divertidas dando certo”, valoriza Porchat.

Aline Fanju – Foto: Globo / Divulgação

Boas lembranças
Aline Fanju não esconde o orgulho ao falar do trabalho de “Malhação – Viva a Diferença”. Na produção, ela vive a forte Josefina, mãe da protagonista Benê, papel de Daphne Bozaski. Cercada por um elenco juvenil, Aline ressalta o foco de todos no estúdio.

“Foi um trabalho muito amoroso entre elenco e equipe. Os atores jovens davam aula de disciplina e dedicação”, valoriza. Ao longo dos capítulos, a atriz foi ficando encantada pelo texto de Cao Hamburger. “Eram capítulos primorosos. Foi tudo muito especial e inesquecível. Paulo Silvestrini é um grande diretor de ator e respeita a colaboração da gente. Me sentia sempre muito valorizada e admirada”, relembra.

Marcelo, Marmelo, Martelo
A ViacomCBS, por meio do ViacomCBS International Studios (VIS) e em parceria com a Coiote Produções Cinematográficas, adquiriu os direitos audiovisuais da coletânea de livros de maior sucesso da escritora Ruth Rocha, “Marcelo, Marmelo, Martelo”, para produção mundial de conteúdo infanto-juvenil. A obra apresenta uma aventura espelhada entre o passado e o presente das crianças do bairro do Caramelo.

Brincadeiras e humor
Fábio Assunção será um dos convidados da quinta temporada de “Lady Night”, do Multishow. No programa, o ator e diretor, que está completando 30 anos de profissão na televisão, relembrou momentos marcantes de sua carreira, como peças de teatro, cinema e novelas. Fábio também falou sobre sua infância e a relação com os filhos. A produção inclui ainda quadros de improviso como “Checklist de sexo”, “Fábio News”, “Que Fábio É Esse?” e “Namastê de Coisa Merda”. O programa estreia no próximo dia 3 de novembro.

Cininha de Paula
Cininha de Paula irá além da direção na nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”. Ela também participou de um episódio caracterizada como Escolástica ao lado dos demais personagens. O humorístico estreia no próximo dia 18 na Globo e no dia 19 no canal VIVA.

Data de estreia
Sabrina Sato estreia à frente do “Game dos Clones”, da Record, no próximo dia 24. Cada episódio é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos pela produção – todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um. A produção também ficará disponível no Amazon Prime Video.

Amor na pandemia
Letícia Colin está na nova temporada de “Diário de Um Confinado”, disponível no Globoplay. Na produção, ela vive Pri, a ex-namorada do protagonista Murilo, de Bruno Mazzeo. “Ela resolve sair um pouco mais de casa, vai dar um alô para ele no aniversário, decide fazer uma visita e vê que o ex está mais paranoico do que nunca! Está sendo um prazer fazer essa participação. Adorei assistir à primeira temporada, sou fã desse projeto”, explica.

Cronograma bíblico
A trama de “Gênesis” tem estreia prevista para janeiro na Record. A produção retomará as gravações ainda em outubro. O folhetim contará com mais de 200 atores.

Petrônio Gontijo – Foto: Divulgação

Petrônio Gontijo
Ainda sobre “Gênesis”, a novela ganhou novos nomes no elenco. Petrônio Gontijo integrará o elenco da produção bíblica. Na trama, ele viverá Jacó. O último trabalho do ator na tevê foi em “Jesus”.

Big Brother Brasil
A Globo já está focada na pré-produção da próxima temporada do “Big Brother Brasil”. A estreia está prevista para o final de janeiro do ano que vem. A direção será de Boninho.

Voo solo
Atualmente no ar no “Papo de Segunda”, Emicida ganhará um novo projeto no GNT. O canal a cabo trabalha em um programa solo para o cantor.  

Melhor dos melhores
Xuxa estará à frente do “Canta Comigo – Especial All Stars”. O especial irá ao ar em dezembro. O programa contará com campeões de realities musicais.

Pratas da casa
O “Masterchef Celebridades” contará com apresentadores da Band. Em breve, a emissora começará a escalar os participantes. A produção está prevista para ir ao ar no dia 23 de dezembro.

Encontro de Famílias
O Canal OFF estreia quarta, dia 14, a segunda temporada de “Encontro de Famílias”. A produção mostra a trajetória da família Mancusi, formada por Sylvio, Ben e Bia. Eles voltam a se conectar com novas histórias, interagindo com outras famílias que, como eles, amam o mar.

Mais enlatados
O Globoplay irá disponibilizar a segunda temporada da série “FBI” ainda no mês de outubro. Com 19 episódios, a produção policial conta com Missy Peregrym, Zeeko Zaki e Ebonee Noel no elenco.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.