01 de outubro de 2020 Atualizado 09:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Carol Macedo no caminho inverso

No ar em “Malhação”, atriz já tinha tinha integrado produções do horário nobre, como “Fina Estampa” e “Passione”

Por Caroline Borges / TV Press

04 set 2020 às 13:19 • Última atualização 04 set 2020 às 13:23

Carol Macedo encarou com surpresa a chance de participar de “Malhação: Viva a Diferença”. Antes de participar da trama adolescente, a atriz, que vive a espevitada K2, já tinha integrado produções do horário nobre, como “Fina Estampa” e “Passione”.

Carol Macedo – Foto: Globo / Divulgação

“Cresci assistindo todas as temporadas de ‘Malhação’ e sempre tive o sonho de algum dia fazer parte do elenco. Por ter começado a minha carreira na tevê, com uma novela das nove e dado sequência com outras duas produções também nesse horário, nunca imaginei que pudesse fazer esse ‘caminho inverso’”, explica Carol, que estava dedicada ao cinema e ao teatro antes da novela de Cao Hamburger.

“Acredito que foi o meu divisor de águas na tevê. A K2 marcou a minha volta às novelas após quase dois anos me dedicando ao teatro e cinema. Tenho um carinho muito especial por essa personagem”, completa.

Elizabeth Savalla – Foto: Globo / Divulgação

Sucesso pela segunda vez
Elizabeth Savalla, que interpretou Cunegundes, sabe que “Êta Mundo Bom!” é uma reprise. Ainda assim, a atriz fica impressionada com a enorme repercussão da novela no “Vale a Pena Ver de Novo”.

“O sucesso da novela é impressionante. É muito divertido acompanhar as peripécias daquela família no núcleo da Fazenda Dom Pedro II, e as situações são sempre comandadas pela Cunegundes, um personagem fortíssimo. O retorno nas redes sociais é imenso, o que se formou de fã clubes é uma loucura. É interessante porque eles são jovens e adoram a personagem”, explica.

Além de “Êta Mundo Bom!”, Savalla também acompanha a reprise de “Chocolate com Pimenta”, no Canal VIVA. O folhetim também é assinado por Walcyr Carrasco. “São duas histórias bem diferentes e engraçadas, ele sabe lidar com o humor e, ao mesmo tempo, com o sentimento das pessoas de uma forma bem interessante”, afirma.

No plantão
Marcos Caruso estará no elenco de “Sob Pressão – Plantão Covid”. Na produção médica, ele viverá um dos pacientes do fictício hospital de campanha. A produção, que contará com dois episódios, tem estreia prevista para este ano ainda.

Globoplay
A partir de setembro, o Globoplay irá disponibilizar a série “As Novas Aventuras de Christine”. Em cinco temporadas, a produção mostra a trajetória de Christine, uma mãe divorciada que precisa lidar com a rotina agitada que se divide entre a maternidade, o trabalho e a vida de solteira.

The Big Bang Theory
Para celebrar os 25 anos do Warner Channel, o canal exibe uma maratona da primeira temporada de “The Big Bang Theory”. O especial irá ao ar no próximo dia 13 de setembro.

Reestreia nobre
A estreia da edição especial de “A Força do Querer” está prevista para o próximo dia 21. A novela escrita por Gloria Perez irá substituir “Fina Estampa”. A produção contou com Emílio Dantas, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes e Paolla Oliveira no elenco.

Trama policial
Dalton Vigh, que está no ar na edição especial de “Fina Estampa”, integra o elenco da segunda temporada de “A Divisão”. A nova leva de episódio estará disponível, no próximo dia 10, no Globoplay. Com cinco episódios, a produção também conta com Erom Cordeiro e Silvio Guindane no elenco.

Entre os jovens
Mel Lisboa interpretará uma cabeleireira em “Malhação – Transformação”, que tem estreia prevista para o ano que vem. Na produção, ela será viúva e terá uma filha adolescente. A temporada é assinada por Priscila Steinman e Márcia Prates.

Luís Ernesto Lacombe – Foto: Divulgação

Casa nova
Luís Ernesto Lacombe é o novo contratado da RedeTV!. O apresentador estará à frente de um novo matinal da emissora. Recentemente, Lacombe deixou a Band, onde comandava o “Aqui na Band”.

História da tevê
 O “Globo Repórter” exibirá uma edição especial em comemoração aos 70 anos da televisão. A produção será comandada por Gloria Maria e Sandra Annenberg. Elas conversarão com nomes respeitados do meio, como a atriz Fernanda Montenegro. O especial está previsto para ir ao ar em setembro.

Shark Tank Brasil
O canal Sony produzirá a quinta temporada de “Shark Tank Brasil”. A produção já está com inscrições abertas. No “reality show”, empreendedores negociam com uma equipe de renomados investidores.

Reunião de amigos
Catia Fonseca comandará uma produção especial na grade de fim de ano da Band. O programa reunirá o elenco da emissora. Atualmente, Catia apresenta o “Melhor da Tarde”.

Horário nobre
Danton Mello estará no elenco de “Um Lugar ao Sol”, nova novela das nove. A produção substituirá a segunda fase de “Amor de Mãe”. O último trabalho do ator foi em “Órfãos da Terra”. O folhetim tem estreia prevista para o próximo ano.

Papo de ex
Participantes da sexta temporada do “De Férias Com o Ex Brasil”, Camilla, Flavia, Hadad, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca irão participar do “spin-off” “D.R. Com o Ex”. O programa estreia no próximo dia 10 de setembro. Em dez episódios, eles irão comentar os acontecimentos da última temporada.

Mudanças no aplicativo
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) modernizou o aplicativo EBC Play. De cara nova, a plataforma inteiramente gratuita também trocou de nome e passa a se chamar TV Brasil Play. A série nacional “Brasil Visto de Cima, a produção “Contos de Charles Dickens”, o premiado drama policial, “Sherlock”; e a série “Os Mosqueteiros” estão entre os lançamentos da TV Brasil Play que acompanharão a programação da tevê.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.