27 de setembro de 2020 Atualizado 11:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Camilla Camargo e o longa ‘Travessia’

Atriz viveu a alegre Marina no filme, uma jovem que gosta de curtir as mais variadas festas

Por Caroline Borges / TV Press

21 ago 2020 às 14:05 • Última atualização 22 ago 2020 às 08:01

Camila Camargo – Foto: Divulgação

Camilla Camargo integra o elenco do longa “Travessia”, que está disponível no NOW. Na produção, a atriz vive a alegre Marina, uma jovem que gosta de curtir as mais variadas festas. Algo impensável para o atual momento de pandemia do novo coronavírus. “Atualmente, seria inviável. As gravações certamente não voltariam tão cedo porque minha personagem vivia em aglomerações, grandes festas, esse mundo era parte de uns dos tantos panos de fundo importantes do longa”, explica Camilla, que tem usado esse período de distanciamento social para reflexão.

“Estamos todos nos cuidando e aproveitando o tempo em família. É uma época difícil para todos. Sei que estou em posição de privilégio, somos gratos por estarmos bem e podermos ficar em casa desde o início”, completa.

Antes do período da quarentena, Camilla estava pronta para voltar ao trabalho após a maternidade. A atriz, inclusive, vai lançar o filme “Intervenção”, que tem estreia prevista para setembro. “Estava fazendo testes e tinha um projeto encaminhado para televisão. Mas como tudo ainda seria gravado, foi corretamente suspenso”, ressalta.

Daniel Dantas
Tudo que envolve “Novo Mundo” encanta Daniel Dantas, que interpreta o padre Olinto. Quando soube da reprise de folhetim, o ator estava animado para rever suas sequências, mas também outros detalhes da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Daniel Dantas – Foto: Globo / Divulgação

“É uma novela que eu gosto de rever várias coisas. Não só minhas, como de outros atores. Foi uma novela conduzida lindamente e muito bem escrita. Eu adorei ver. Realmente é uma novela muito bonita e bem-feita. Foi muito legal tê-la de volta”, valoriza o ator, que, pela primeira vez, arriscou fazer um sotaque em uma novela do começo ao fim.

“Foi legal ver durante a primeira exibição e com o pouco que vi agora na segunda poder ficar relativamente satisfeito com o resultado. Ela tem isso de bacana pra mim e eu adorava o personagem. Achava ele muito legal. Nem sempre é muito fácil a gente definir o que aprendeu com uma determinada experiência”, completa.

Flor do Caribe
O figurino de “Flor do Caribe” teve inspiração na cultura local do Rio Grande do Norte. A equipe liderada na época por Severo Luzardo foi atrás das clássicas rendas Renascença e dos bordados da cidade de Caicó, que marcam o vestuário da protagonista Ester, papel de Grazi Massafera. Além disso, levaram para o figurino da mocinha peças valiosas de renda e utilizaram bordadeiras locais para transportar o Rio Grande do Norte para a trama. A edição especial estreia no próximo dia 31.

Mesão da Esperança
A Globo promoverá o “Mesão da Esperança” nos dias 26 e 27 de setembro. A produção acontecerá, pela primeira vez, em formato virtual. O elenco da emissora conversará com o público de todas as partes do País. A 35ª edição do “Criança Esperança” acontece no dia 28 de setembro.

Família no palco
A TNT fechou uma parceria com o “Coala Festival” para transmitir, no próximo dia 12 de setembro, o Festival na tevê e nas plataformas digitais da empresa. No Youtube da TNT Brasil, o festival será transmitido na íntegra, com a produção de diversos conteúdos também no facebook, twitter e instagram. Já na televisão, serão duas horas de transmissão com exclusividade, das 20h às 22h. Neste período irá ao ar, ao vivo, o show de Gilberto Gil e o trio Gilsons, grupo formado pelo filho do cantor, José Gil, e pelos netos, Francisco Gil e João Gil, com a participação de Bem Gil.

Na roça
O humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca, irá participar da nova temporada de “A Fazenda”, da Record. O ator comandará o quadro “Sofazenda”. O humorista promete acompanhar tudo o que rolar no confinamento.

Para relembrar
A Record exibirá um compacto dos capítulos que já foram ao ar de “Amor Sem Igual”. Desde o início agosto, o elenco voltou aos estúdios para gravar a nova fase da novela. A produção foi interrompida por conta das medidas de isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Lilia Cabral
No ar como a protagonista Griselda de “Fina Estampa”, Lilia Cabral seguirá no vídeo com a reprise de “A Força do Querer”. A novela de Gloria Perez irá substituir a atual trama das nove. No enredo, a atriz vive Silvana, uma mulher viciada em pôquer.

Bianca Bin – Foto: Globo / Divulgação

Pai e filha
Bianca Bin estará no elenco da nova temporada de “Cine Holliúdy”, da Globo. No humorístico, ela viverá a filha de Olegário, papel de Matheus Nachtergaele. O seriado teve o início da pré-produção paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. A direção será de Patrícia Pedrosa.

No vídeo
Angélica voltará ao vídeo em breve. A apresentadora estreia à frente do “Simples Assim” em outubro. A produção teve os trabalhos interrompidos por conta da pandemia do novo coronavírus. Atualmente, Angélica assina por obra com a Globo

Sem aglomeração
O “Lady Night” passará por algumas mudanças na nova temporada. Por conta da pandemia e das medidas de isolamento social, a produção comandada por Tatá Werneck terá uma plateia virtual. O programa tem estreia prevista para este ano.

Para depois
A Band decidiu adiar a estreia de “O Aprendiz” para março do próximo ano. A decisão aconteceu em função da pandemia do novo coronavírus. O “reality show” conta com a apresentação de Roberto Justus.

Trabalho com calma
As gravações de “Salve-se Quem Puder” estão previstas para seguir até janeiro do próximo ano. Aos poucos, o elenco tem retomado os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Flavia Alessandra, Juliana Paiva, Felipe Simas e Leopoldo Pacheco já voltaram a gravar.

Em destaque
A cantora Iza é a nova menina dos olhos do Multishow. Após comandar o “Música Boa ao Vivo”, ela estará à frente do “Prêmio Multishow”. Iza dividirá o palco com Tatá Werneck e Paulo Gustavo. A premiação está prevista para novembro.

Os Simpsons
O Fox Channel estreia a 31ª temporada de “Os Simpsons” no próximo dia 31 de agosto. A produção é a mais duradoura série de animação do horário nobre da história da televisão. Composta por 22 episódios, a nova temporada contará com grandes artistas convidados, como Jason Momoa, Joey King, Lili Reinhart e Camila Mendes, entre outros.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.