13 de agosto de 2020 Atualizado 17:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Suas Telas

Zapping: Bela Fernandes está cheia de planos na quarentena

Veja essas e outras informações sobre o mundo da TV e das celebridades

Por Carolina Borges

10 jul 2020 às 13:55

Bela Fernandes – Foto: Divulgação

Mesmo na quarentena, Bela Fernandes tem uma rotina atribulada. Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, a atriz de “As Aventuras de Poliana” lançou, nas plataformas digitais, um novo EP nomeado “Sou Eu”, que traz sua segunda música autoral.

“Minha melhor inspiração foi eu mesma, algumas letras das músicas falam muito sobre mim, sobre meus sentimentos, tem música romântica, um pouco da minha carreira, um pouco da minha jornada, então a minha melhor inspiração para esse EP, no momento, foi eu mesma”, explica a atriz, que vive a jovem Filipa na trama de Íris Abravanel.

Além do EP, Bela também lançou seu primeiro livro. Em “A vida de Bela Fernandes”, a atriz comenta sua relação com a família, narra cenas de sua infância, revê seu percurso profissional e revela bastidores de testes, apresentações e gravações.

Ciúmes em alta
Matheus Abreu viu seu personagem passar por altos e baixos em “Malhação: Viva a Diferença”. Na história adolescente, ele viveu Tato, um jovem apaixonado pela forte Keyla, de Gabriela Medvedovski. Porém, o rapaz vê sua relação com Keyla balançar com a chegada de Deco, papel de Pablo Morais.

Matheus Abreu – Foto: Globo / Divulgação

“A relação ficou um pouco abalada, uma mistura de ciúmes, insegurança e não só pela Keyla, mas também pelo Tonico. Ele tem um medo de perder as coisas que mais ama na vida”, defende.

Fora do ar, o ator tem aproveitado a quarentena para fazer atividades novas em sua rotina. “Estou bem conectado com a música, aprendendo a tocar violão, estudando percussão. Aproveitando também para ler mais, assistir séries, filmes, me exercitar, e me arriscando na cozinha”, afirma.

Temática social
Letícia Colin viverá uma deficiente visual na próxima trama de João Emanuel Carneiro. A produção irá ao ar no horário das nove. O folhetim ainda não tem data de estreia definida.

“Atrás da Sombra” com novas formas de lançamento
O filme “Atrás da Sombra” estreia dia 17 nas plataformas digitais Net Now, Vivo Play, Oi Play e Looke. O suspense policial conta a história de Jorge, um investigador particular que busca informações sobre a morte de um jovem, em uma pequena cidade no interior do Goiás, cheia de moradores misteriosos. Ele é atormentado por pesadelos com uma mulher que nunca conheceu. O longa conta com Bukassa Kabengele, Elisa Lucinda e Stepan Nercessian no elenco.

Raphaela Palumbo na dramaturgia
A atriz Raphaela Palumbo, apresentadora do canal Shoptime, protagoniza o curta “Story.telling”. Na produção, ela, que vive a jovem Letícia, contracena com a ex-“BBB” Ana Clara. “A minha personagem é uma criação dos roteiristas. Letícia é forte, leal e um pouco esquentadinha, mas nunca abandona os seus amigos. Foi um trabalho difícil porque foi filmado em um plano-sequência de 26 minutos, sem cortes, mas estou muito feliz com a oportunidade de voltar a atuar”, afirma Raphaela, que comanda o programa “Vida Leve”. O projeto tem lançamento previsto para o final do ano.

Amores Possíveis
A Globo seguirá produzindo remotamente. Tendo como tema o confinamento obrigatório, a emissora realizará a série “Amores Possíveis”. A produção contará com Taís Araújo, Lázaro Ramos, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. A direção será de Andrucha Waddington e Patrícia Pedrosa.

Aluno novo
No ar na reprise de “Fina Estampa”, Marcelo Serrado integrará o elenco da nova versão de “A Escolinha do Professor Raimundo”. O ator viverá Ptolomeu e substituirá Otaviano Costa no elenco. O humorístico não tem data para voltar ao ar.

Novelas
Mesmo sem uma data certa para retorno, o elenco das novelas da Globo já começou a receber capítulos inéditos. Por enquanto, os Estúdios Globo seguem paralisados no setor de dramaturgia.

Thiago Fragoso – Foto: Globo / Divulgação

Contrato longo
Na contramão do mercado, Thiago Fragoso renovou seu contrato com a Globo por longo prazo. O ator segue exclusivo da emissora por mais quatro anos. Atualmente, Thiago é um dos protagonistas de “Salve-se Quem Puder”, novela das sete. A produção saiu do ar por conta das medidas de isolamento social.

Cris Vianna no elenco
Cris Vianna estará na segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, original Globoplay. Atualmente, a atriz está no ar na edição especial de “Fina Estampa”.

Tudo em estúdio
A nova temporada do “Vai Que Cola”, do Multishow, não contará com gravações externas. Com 40 episódios, a série não mencionará o novo coronavírus. O “sitcom” não tem data de estreia prevista.

Documentário
O Canal OFF exibe uma programação especial para celebrar o Dia de Proteção às Florestas, sexta, dia 17. A emissora leva ao ar o documentário “Objectif Sauvage”. A produção conta a saga de três “makers” desbravando a floresta amazônica.

Para os pequenos: “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”
Telecine, Globoplay e Gloob se uniram para garantir os direitos exclusivos de exibição no País de dois telefilmes inéditos de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. Cada animação contará com uma hora de duração e levará os heróis de Paris a viver grandes aventuras longe de casa, conhecendo países e culturas bem diferentes, além de novos personagens.

A primeira parada será na cidade de Nova Iorque, onde Ladybug e Cat Noir encontrarão uma ajuda especial para combater os planos de Hawk Moth. A dupla também tem passagem confirmada pela cidade de Xangai, na China. A estreia do primeiro telefilme está prevista ainda para o segundo semestre deste ano.

A Arte da Ganância
Com 20 episódios, a série “A Arte da Ganância” entrará no Globoplay ainda no mês de julho. A produção dramática conta a história de Graham Connor, um ex-militar envolvido com roubo de antiguidades no Iraque. Ele trabalha em uma casa de leilões em Nova Iorque e lida com negócios milionários e perigosos.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.