24 de julho de 2024 Atualizado 22:12

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Zapping

HBO Max está avançada nas gravações de Beleza Fatal, nova novela original da plataforma

Por Caroline Borges - TV Press

10 de dezembro de 2023, às 09h27 • Última atualização em 10 de dezembro de 2023, às 09h30

Produção original

A HBO Max está bastante avançada nas gravações de “Beleza Fatal”, nova novela original da plataforma de “streaming”. Com criação e roteiro de Raphael Montes, a produção será estrelada por Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli, que vivem Sofia, Lola e Elvira, respectivamente. “Temos certeza de que este é o começo de uma história de muito sucesso, e que o público vai se envolver e se emocionar com a trama”, valoriza Mônica Albuquerque, diretora de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Produções de Ficção da Warner Bros. Discovery.

O folhetim narra a trajetória de vingança de Sofia. A jovem viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia Lola. O projeto, que tem estreia prevista para o ano que vem, ainda conta com Murilo Rosa, Herson Capri, Marcelo Serrado e Vanessa Giácomo no elenco.

Mais humor

DIVULGAÇÃO/GLOBOFoto:

Felipe Simas tem descoberto novos caminhos ao viver o deputado Heitor em “Fuzuê”, da Globo. O ator, pela primeira vez, tem mergulhado no ambiente da comédia. “Era um personagem para me tirar da zona de conforto artisticamente. É um personagem que foge do naturalismo. Tem algo mais teatral. Está sendo uma experiência fantástica”, explica Felipe, que defende as atitudes do vilão. “Ele é um vilão atrapalhado, né? Na verdade, ele se envolve em vilanias por conta do amor pela Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Acho que, no fundo, ele tem um bom coração. Pode surpreender mais à frente”, completa.

Na bancada da comédia

Sandra Annenberg fará uma participação no especial de humor “Agora Vai”, da Globo. A produção estrelada por Fabio Porchat irá ao ar no dia 31 de dezembro.

Papo de música

A cantora Emanuelle Araújo será uma das convidadas da nova temporada de “O Som do Vinil”, do Canal Brasil. Na produção, Charles Gavin apresenta os bastidores de álbuns que se tornaram clássicos da MPB.

Novos episódios

Ainda em dezembro, o Globoplay disponibiliza a terceira temporada da série “O Clube das Divorciadas”. A produção chega ao “streaming” no próximo dia 19.

Nome de peso

Jonas Bloch participará da nova temporada de “Cilada”, novo original Globoplay. A série estrelada por Bruno Mazzeo tem estreia prevista para o ano que vem.

Hora de dar tchau

A atual temporada do “Pipoca da Ivete” termina no próximo dia 17. O programa exibirá a final do “reality” “Meu Namorado é Melhor”. Além disso, a cantora recebe Michel Teló no palco da produção.

Novos trabalhos

Tatiana Tibúrcio, que pode ser vista em “Terra e Paixão”, estará no elenco da série “O Jogo que Mudou a História”, original Globoplay. Com 10 episódios, a produção é uma parceria da plataforma com a AfroReggae Audiovisual e a Paranoid.

Lista de elenco

Julio Machado participará da série “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente”, original HBO Max. A produção se passa durante a epidemia de AIDS no Brasil nos anos 1980/90. Com cinco episódios, o drama tem estreia prevista para o ano que vem.

Clássicos da tevê

A partir de janeiro, o Globoplay disponibilizará a novela “Estúpido Cupido”, que foi ao ar originalmente na década de 1970. Em 2024, frações – que variam de dois a 20 capítulos – de 28 novelas das décadas de 1970 e 1980 serão publicadas mensalmente na plataforma de “streaming”.

Futebol na tevê

A Globo garantiu os direitos de transmissão da próxima edição da Euro, que acontece no ano que vem. A tevê aberta mostrará cinco jogos, um em cada fase da competição. O campeonato acontece na Alemanha, entre os dias 14 de junho e 14 de julho.

Data de estreia

A terceira temporada de “As Five”, original Globoplay, chega à plataforma de “streaming” no dia 1º de março do ano que vem. A série infantojuvenil é protagonizada por Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Daphne Bozaski.

Câmera exclusiva

A próxima temporada do “Big Brother Brasil” terá inúmeras novidades. O Globoplay contará com uma câmera que segue o Líder pela casa e um “videocast” diário repercutindo o que rola no confinamento.

Tempo bíblico

Após participar de “Reis”, Carlo Porto retornará ao ar na Record. Ele está escalado para a série “A Rainha da Pérsia”. O projeto bíblico está em fase de pré-produção e tem estreia prevista para o ano que vem.

Novela das sete

Isacque Lopes, que estrelou o filme “Ritmo de Natal”, se juntou aos primeiros trabalhos de “Família é Tudo”, próxima novela das sete. A trama escrita por Daniel Ortiz tem estreia prevista para o ano que vem.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.