24 de fevereiro de 2024 Atualizado 20:17

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Zapping

Por Cristina Bianco

02 de novembro de 2023, às 11h49

Sucesso da tevê aberta

A televisão tem redefinido algumas experiências de Amaury Lorenzo. No ar como o capataz Ramiro em “Terra e Paixão”, o ator, que construiu boa parte de sua carreira no teatro, está convivendo com a repercussão massiva e instantânea da tevê aberta. “Estou muito feliz e grato por esse trabalho. O teatro tem colocado comida na minha mesa. No teatro, a gente faz peça para, no máximo, 150 pessoas. Agora, na tevê, consigo impactar milhões de pessoas e nas mais diversas faixas etárias”, explica Amaury, que tem feito uma dobradinha de sucesso com Diego Martins, que vive Kelvin. “É um artista fenomenal. Muito bom no que faz. Nosso sucesso é um trabalho em conjunto”, completa.

Esporte diário

André Rizek comandará um programa diário no SporTV durante as Olímpiadas de Paris, que acontecem no ano que vem. Ele apresentará o “Ça Va Paris”.

Novidade no palco

Kenya Sade, que participa das coberturas musicais da Globo, estará na próxima temporada do “The Masked Singer Brasil”. Ela estará à frente das investigações da identidade dos mascarados nos bastidores. Kenya substituirá Priscilla Alcantara na produção comandada por Ivete Sangalo. O programa estreia em janeiro do ano que vem.

Duas partes

O “Domingão com Huck” será dividido em duas partes a partir do ano que vem. Em abril, com a estreia do Brasileirão, a produção irá ao ar antes e depois do futebol.

No comando

Ian SBF estará à frente da direção da série de humor “Cosme e Damião Quase Santos”, novo original Globoplay. A produção será protagonizada por Rafael Portugal e Cézar Maracujá. A obra tem estreia prevista para o ano que vem.

Projeto novo

Luis Lobianco estará na próxima temporada de “Os Outros”, novo original Globoplay. Criada por Lucas Paraizo e com direção artística de Luisa Lima, a produção tem estreia prevista para o ano que vem.

No meio de decisões

Cissa Guimarães estará no elenco da quarta temporada de “A Divisão”, original Globoplay. Na trama, ela viverá a implacável juíza Margareth. A produção já foi inteiramente gravada.

Nas pistas

Christian Malheiros, que protagonizou a série “Sintonia”, participará de “Senna”, nova ficção da Netflix. A produção contará a história do piloto Ayrton Senna. Com Gabriel Leone no papel principal, a obra está em fase de gravações.

Elenco reunido

Fernanda Leite, Raquel Real, Daniel Nascimento e Beth Moreno são alguns dos comediantes que irão participar da terceira temporada de “LOL: Se Rir, Já Era!”, original Amazon Prime Vídeo. Apresentado por Tom Cavalcante e Fabiana Karla, o programa estreia no dia 24 de novembro.

Nome em evidência

Thomás Aquino está com a agenda cheia. O ator, que está no elenco da novela “Guerreiros do Sol”, original Globoplay, também poderá ser visto na série “DNA do Crime”, da Netflix. A produção policial estreia no dia 14 de novembro.

Direção definida

Antonio Pitanga irá participar da série “Clube Spelunca”. Criada por Bianca Lenti, Jhonatan Marques, Naná Xavier, Natália Balbino e Paulo Leierer, a produção irá ao ar no canal TNT. O projeto tem estreia prevista para o ano que vem.

Papel real

Dudu Azevedo viverá o lutador Minotauro na série “Anderson Spider Silva”, original Paramount+. A produção nacional estreia no dia 16 de novembro.

Fim de temporada

A trama de “Reis — A Sucessão” já tem data para terminar. A produção bíblica exibe seu último capítulo no dia 17 de novembro.

Trabalho engatilhados

Ana Hikari estará no elenco de “A Vovó Sumiu”, próxima novela das sete. A produção tem estreia prevista para o ano que vem. Antes, porém, a atriz finaliza as gravações da série “Body By Beth”, do canal TNT.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.