21 de junho de 2024 Atualizado 23:16

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Zapping

Por Caroline Borges - TV Press

22 de julho de 2023, às 10h37

Alcance da voz

Ana Cecília Costa está sempre em busca de bons trabalhos. Com uma carreira sólida no teatro e no cinema, a atriz, que está no elenco de “Amor Perfeito”, reserva sempre um espaço especial para a tevê em sua agenda. “Gosto muito de fazer televisão porque ainda é o grande veículo de comunicação de massa. Tem uma importância enorme na formação das pessoas”, explica a atriz, que vive a romântica Verônica. A atual novela das seis reforça mais uma parceria entre Ana Cecília e a autora Duca Rachid. “Me sinto muito confortável com a Duca. Meu primeiro trabalho com ela foi na Manchete. Ela era colaboradora. Depois nos reencontramos em ‘Cama de Gato’”, relembra.

Início de produção

Rogério Gomes, diretor artísticoFoto:

O amor e a guerra estarão nos capítulos de “Guerreiros do Sol”, nova novela original Globoplay. Criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Rogério Gomes, a trama se passa no Sertão, nas décadas de 1920 e 1930, e é livremente inspirada na vida de Lampião e Maria Bonita e de muitos outros casais de cangaceiros que cruzaram o nordeste brasileiro. A novela traz a história de dois sertanejos, Rosa e Josué, interpretados por Isadora Cruz e Thomás Aquino, que se tornam um dos mais famigerados casais de cangaceiros de todos os tempos. Além do casal principal, o folhetim traz no elenco nomes como José de Abreu, Alexandre Nero, Alinne Morais, Daniel de Oliveira, Nathalia Dill, e muitos atores nordestinos, como Irandhir Santos, Marcélia Catarxo, Alice Carvalho, Luiz Carlos Vasconcelos, Augusta Ferraz, Pedro Wagner Silva, Kelner Macedo, Rodrigo Garcia e Enio Cavalcante. “Ter um grande número de atores nordestinos no elenco foi uma prioridade para a gente. Eles trazem a atmosfera do Nordeste para dentro do set”, avalia o diretor artístico, que retorna à Globo após “Pantanal”.

Tela grande

Após participar de “Chiquititas”, que está disponível na Netflix, Carina Sacchelli poderá ser vista nos cinemas a partir de agosto. A atriz integra o elenco do longa “Destinos Opostos”, de Walther Neto. A produção, que trata sobre o “rally” dos sertões, foi rodada no Pantanal, no Jalapão, em Las Vegas e em Campo Grande.

Pequenos brilhantes

Os estreantes Pedro Tirolli e Pedro Lucas viverão Chitãozinho e Xororó durante a infância na trama da série “As Aventuras de José & Durval”. O original Globoplay estreia no próximo dia 18 de agosto na plataforma de “streaming”. Nas fases adolescente e adulta, a dupla será interpretada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas.

No palco

Ainda sobre a dupla Chitãozinho & Xororó, os dois sobem ao palco do “Criança Esperança”, da Globo. O evento solidário acontece no próximo dia 7 de agosto. Ivete Sangalo e Marcos Mion estarão à frente da apresentação.

Malas prontas

Sabrina Sato ganhará um quadro no “Fantástico”. A apresentadora está na Itália gravando material para a produção da revista eletrônica. O projeto ainda não tem data de estreia definida.

De volta

Após “Pantanal”, Karine Teles será uma das protagonistas de “Elas por Elas”, próxima novela das seis. Na história, ela viverá Carol. O folhetim tem estreia prevista para setembro.

Por trás das câmeras

A atriz Marcella Rica está à frente da direção do programa “MiConta – O segredo de mulheres de sucesso”, da CNN Brasil. A produção comandada pela empresária e influenciadora Mica Rocha tem estreia prevista para agosto.

Tapete vermelho

A série “Cangaço Novo” terá première mundial no Festival de Cinema de Gramado, no dia 14 de agosto, e, antes, será tema de um painel exclusivo no Imagineland, no dia 29 de julho, em João Pessoa. A produção estrelada por Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte chega no dia 18 de agosto na plataforma do Prime Vídeo.

Rápida passagem

O ator Julio Andrade fará uma participação especial na série “Raul Seixas: Metamorfose Ambulante”, novo original Globoplay. Criada e desenvolvida pelo diretor Paulo Morelli com produção da O2 Filmes, a trama fala sobre a vida e a obra do cantor Raul Seixas.

Clássico espanhol

A TNT transmitirá o jogo clássico entre Real Madrid e Barcelona. A partida acontece no próximo dia 29 pela Soccer Champions Tour. A HBO Max também disponibilizará o confronto entre os times espanhóis.

Horário nobre

Rafael Vitti voltará aos folhetins. O ator irá integrar o elenco de “Terra e Paixão”, da Globo. Na história de Walcyr Carrasco, ele viverá um engenheiro.

Pós-produção

O Globoplay finalizou as gravações da série “Reencarne”. O “thriller” sobrenatural contará com Taís Araújo e Julia Dalavia no elenco.

Na memória

Atualmente comandando o “Domingo Espetacular”, Carolina Ferraz poderá ser vista no canal Viva. A atriz revisitará seu trabalho em “História de Amor”, que volta ao ar agosto.

Mão na massa

No ar na reprise de “Mulheres Apaixonadas”, Paloma Duarte começou a gravar o melodrama “Pedaço de Mim”, novo original Netflix. A produção será estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.