15 de julho de 2024 Atualizado 11:54

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Zapping

Por Caroline Borges - TV Press

08 de julho de 2023, às 11h46 • Última atualização em 08 de julho de 2023, às 11h47

Muito afeto

O começo das gravações de “Amor Perfeito” foi bastante especial para Diogo Almeida, que vive o protagonista Orlando. O ator começou os trabalhos da novela com uma viagem para São Paulo e Minas Gerais. “Todo mundo abraçou a gente. Sentava na mesa com todo mundo para jantar. Muito legal. Todo mundo foi muito carinhoso com a gente”, relembra o ator, que valoriza a dobradinha de sucesso com Camila Queiroz, que interpreta a mocinha Marê. “Construímos uma relação muito bacana. Ela é uma atriz muito generosa”, completa.

Estreia em alto nível

Para Larissa Goés, “Cine Holliúdy” foi um trabalho que trouxe desafios e grandes prazeres. “Foi uma experiência que me fez aprender muito enquanto artista, ao entrar em contato com a linguagem do ‘Cine’”, explica. Na história, a atriz interpreta a charmosa e destemida Rosalinda. Ela é a vocalista de uma banda de forró itinerante que chega à terceira temporada de “Cine Holliúdy”. A cantora decide largar a estrada e fincar raízes em Pitombas para viver uma paixão arrebatadora com Francisgleydisson, de Edmilson Filho. “A Rosalinda, que chega cantando, dançando, traz esse lado cigano, mambembe, artístico. Cada episódio é uma fantasia muito doida e surreal, mas, ao mesmo tempo, é tudo muito crível. A história vai se fazendo de forma lúdica e envolvente. Espero que todo mundo goste, a gente fez com muito amor e carinho”, afirma.

Papo de amigo

Fábio Porchat e João Vicente irão participar da primeira temporada de “Sobre Nós Dois”, novo programa do GNT. A produção, que estreia no dia 22 de agosto, contará com apresentação de Sabrina Sato e Marcelo Adnet. A cada episódio, os dois apresentadores vão entrevistar uma dupla de convidados: casais, amigos inseparáveis, parceiros de trabalho e outros tipos de duplas, de famosos e anônimos, em sinergia.

No centro da história

Recém-saída de “Mar do Sertão”, Giovana Cordeiro já está envolvida com os trabalhos de “Fuzuê”, próxima novela das sete. Na história escrita por Gustavo Reiz, ela viverá a protagonista Luna, uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz e vende biojoias. Ela busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha, papel de Olivia Araújo.

Mundo dos doramas

Júlia Rabello está no elenco de “Além do Guarda-Roupa”, original HBO Max. Com estreia prevista para 20 de julho, a produção é a primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos. A primeira temporada contará com 10 episódios.

Mais humor

Atualmente no ar na segunda temporada de “Família Paraíso”, Cacau Protásio retomou as gravações da próxima temporada de “Vai que Cola”, do Multishow. O humorístico tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Bom de ouvido

Robson Nunes participará da série “Use Sua Voz”, original HBO Max. Na produção infantojuvenil, ele viverá Wal Frido, um dos funcionários da fictícia escola em que se passa a história. Apaixonado por RAP, ele não consegue ficar longe dos alunos do Núcleo Musical. O projeto estreia no dia 6 de julho.

Participação amorosa

João Guilherme fará uma participação especial na série “Amor da Minha Vida”, original Star+. A comédia romântica tem estreia prevista para o ano que vem. O ator também poderá ser visto na segunda temporada “De Volta aos 15”, que estreia no próximo dia 5.

Trabalhos internacionais

A minissérie “Senna”, original Netflix, contará com gravações na Argentina, Uruguai e Irlanda. A produção será estrelada por Gabriel Leone. O projeto ainda não tem data de estreia prevista.

Fim dos trabalhos

A Record encerrou as gravações da sétima temporada de “Reis”. A produção bíblica é estrelada por Cirillo Luna e Paloma Bernardi. Atualmente, a emissora já grava a oitava leva de episódios.

Mundo infantil

Adriana Lessa estará na sexta temporada de “Bugados”, do Gloob. A produção infantojuvenil ainda não tem data de estreia prevista.

Retorno inesperado

Paulo Gorgulho voltará na reta final de “Amor Perfeito”, em que vive Leonel. Na trama, o personagem terá sobrevivido ao tiro dado por Gilda, papel de Mariana Ximenes.

Agenda cheia

Suzy Rêgo, que esteve em “Todas as Flores”, está escalada para “Novela”, original Amazon Prime Vídeo. A produção, que estreia no dia 28 de julho, é estrelada por Monica Iozzi e Miguel Falabella.

Novo projeto

O cantor Belo participará da terceira temporada de “Arcanjo Renegado”, original Globoplay. O artista também poderá ser visto na série “Veronika”.

Dia especial

Miá Mello e Maurício Meirelles estreiam, no próximo dia 25, à frente do “spin off” de “90 Dias Para Casar”. A dupla de comediantes traz seus comentários em “90 Dias na Cama: Felizes para Sempre?”, dentro do especial “Se Joga no 90 Dias”.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.