18 de julho de 2024 Atualizado 19:44

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Zapping

Por Caroline Borges - TV Press

07 de junho de 2023, às 07h29

Causa ambiental

Lázaro Ramos mergulhou bastante em todas as discussões que cercam o enredo de “Aruanas”, que vai ao ar na Globo. A produção joga luz em uma série de debates ambientais e políticos. “A série traz um tema que precisa estar na nossa pauta do dia a dia. E o mais legal é que ‘Aruanas’ faz isso cheia de tramas que envolvem relações amorosas, traições, decepções e atos de coragem. É um entretenimento de ótima qualidade”, explica. O ator, que entrou na segunda temporada da história, vive o prefeito Enzo na nova leva de episódios. “O convite surgiu da Estela Renner, uma das autoras e velha conhecida minha. Ela me convidou para fazer um personagem que eu ainda não tinha experimentado na tevê, que está no universo da política e tentando construir uma nova forma de gestão pública. Eu fiquei muito feliz, principalmente porque gosto muito da série e da temática”, vibra.

Todas as reações

Regina Casé conhece bem o alcance da tevê aberta. Por isso mesmo, a atriz está acostumada a receber respostas calorosas do público sobre seus trabalhos. Porém, ao longo das duas temporadas de “Todas as Flores”, Regina chegou a se surpreender com os questionamentos dos espectadores sobre a vilã Zoé. “Não imaginei que teria um ‘boom’ nas redes sociais tão rápido. No quarto ou quinto dia, as pessoas já me falavam que a casa da Zoé ia cair (risos). Todo mundo sabia de tudo. Estavam interessados na trama”, valoriza a atriz, que se divertiu ao viver a antagonista da história de João Emanuel Carneiro. “A Zoé nessa segunda temporada, na verdade, era a ex-malvada, né? A malvada foi outra. Foi uma ótima personagem”, completa.

Vozes unidas

Os narradores Natália Lara, Daniel Pereira e a recém-contratada Isabelly Morais estarão na equipe de transmissão do SporTV durante a Copa do Mundo feminina. A competição acontece entre os meses de julho e agosto.

Próximo trabalho

Após participar de “Mar do Sertão”, Deo Garcez irá integrar o elenco de “Fuzuê”, próxima novela das sete. A produção assinada por Gustavo Reiz estreia no segundo semestre.

Na tevê aberta

A Globo exibirá uma cobertura especial do “Prêmio Sim à Igualdade Racial” neste domingo, dia 28. Logo após o “Fantástico”. O evento, considerado a maior premiação da América Latina voltada às pautas raciais, reconhece os principais nomes de pessoas, instituições e empresas que contribuem para a aceleração da igualdade racial no país. O programa especial contará com a apresentação de Rita Batista e Thiago Oliveira, comentando os melhores momentos, e trará conteúdos exclusivos da premiação.

Pautas importantes

A segunda temporada de “Um Dia Qualquer” abordará temas como desigualdade social, violência, corrupção e família. As gravações, que aconteceram entre março e maio, foram encerradas. O projeto, que foi ao ar no canal Space, ainda não tem data de estreia definida.

Temática lúdica

Gabriela Moreyra participará da série “Luz”, original Netflix. O projeto infantojuvenil ainda não tem data de estreia na plataforma de “streaming”.

Moda e samba

Livia Inhudes irá estrelar o longa “Um Ano Inesquecível – Verão”, original Amazon Prime Vídeo. Na produção nacional, ela interpreta Inha, uma jovem do interior que sonha em estudar moda em Paris e acaba na escola de samba da Portela para correr atrás de uma carta de recomendação de uma estilista internacionalmente conhecida. Baseado no conto de Thalita Rebouças, o filme estreia no dia 2 de junho na plataforma de “streaming”.

Viagem de trabalho

Taís Araújo está em Goiás para as primeiras gravações da série “Reencarne”, original Globoplay. A produção é um drama policial que apresenta a temática espírita.

Horário das seis

De folga das novelas desde “A Dona do Pedaço”, Mônica Iozzi está cotada para integrar o “remake” de “Elas por Elas”, nova trama das seis. Em breve, a atriz também poderá ser vista na série “Novela”, original Amazon Prime Vídeo. Totalmente gravada, a produção de humor assinada por Miguel Falabella ainda não tem data de estreia definida.

Elenco veterano

Felipe Camargo e Luciana Braga irão retornar na segunda temporada da série “De Volta aos 15”, original Netflix. Com Camila Queiroz e Maisa no elenco principal, a produção infantojuvenil estreia no dia 5 de julho.

Magia encantadora

Bruno de Luca gravará a próxima temporada do “Vai Pra Onde?”, do Multishow, na Disney. O programa inédito ainda não tem data de estreia.

Entre números

Danton Mello já grava a segunda temporada de “Justiça”, original Globoplay. Na produção escrita por Manuela Dias, ele viverá o contador Abílio.

Nova parceria

Com Marcelo Adnet e Sabrina Sato no comando, o novo humorístico do GNT tem estreia prevista para agosto na grade do canal a cabo. O projeto já está em fase de gravações.

Agradou

A série “Família Paraíso” ganhará uma terceira temporada no Multishow. A produção de humor é protagonizada por Leandro Hassum e Cacau Protásio.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.