20 de junho de 2024 Atualizado 00:54

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Vou indo, um dia de cada vez

Por J. C. Nascimento

06 de maio de 2020, às 10h43

Assim se expressou tia Adelaide depois de perguntada como estava com esse “clima todo”?

Antigamente maio era conhecido como o mês das noivas, mas hoje já não é mais assim. Todas se casaram, respondeu Caxamba.

Tomógenes está viciado no programa “Pingos nos Is”, na Jovem Pan, onde tem o noticiarista e dois comentaristas. Os três compensam as bobagens que são mostradas pelas TVs, diz ele.

Cada dia que passa doutor Bastião fica mais confuso com a situação. Especialista diz uma coisa, outro especialista fala o contrário, políticos então. Parece discussão de botequim. A quem seguir então?

Nestes dias de quarentena perde-se a noção dos dias da semana porque todos são iguais para algumas pessoas. Passou Tiradentes, dia do 1º de Maio, que sabem Santo Antônio, 7 Setembro…

Segundo Free Lancer, a revista Veja parece rádio pequena do interior em época de eleição: a cada 10 minutos informa número de infectados e mortos pelo coronavírus. Ganha por produção, finaliza.

Na Avenida Campos Sales movimentação com as obras de implantação de nova tubulação da rede de água. Mais de 40% dos serviços já foram realizados.

Nossas ruas: Antonio Feliciano de Castilho (Vila Louricilda) – Poeta e prosador português. Inovador da literatura portuguesa (PM)

Ficamos por aqui. Antes, para não embaçar seus óculos quando usar a máscara: pegue um sabonete seco e passe nas lentes. Depois passe um papel higiênico. Essa receita nos foi enviada por leitor pelo WhatsApp. Conferido e aprovado por Tomógenes.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.