30 de outubro de 2020 Atualizado 22:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Vontade de ir à praia

Por J.C. Nascimento

09 set 2020 às 08:22

Até tia Adelaide ficou com vontade deste tamanho de ir para a praia depois de ver as fotos e filmes na TV e jornais.
· · ·
Se não houvesse aglomeração nas praias e outros locais e se o pessoal todo usasse máscaras, não haveria notícia para rádio e tv.
· · ·
Agora quem não conseguiu viajar nesse fim de semana prolongado tem mais dois outros pela frente: 12/10, Nossa Senhora Aparecida/Dia das Crianças, e 2/11, Finados. Aproveite!
· · ·
A meninada que entrou no segundo tempo mostrou jogo e o São Paulo venceu, disse o animadão Bi-Tricolino.
· · ·
Onosfa quer saber se o domingo é o dia que inicia a semana, como é que a turma deseja sempre bom fim de semana (para sábado e domingo)?
· · ·
Estacionamento de supermercado com muitos carros estacionados. Basta entrar no estabelecimento e ver que está quase vazio. Ué, pra onde foram os donos de carros?, pergunta seu Dodô.
· · ·
Free Lance viu na TV a moto de um ladrão em SP. As placas foram adulteradas com fita isolante. Pra isso ele é bom, acrescentou doutor Bastião.
· · ·
Nossas ruas: Alberto Seabra (Antonio Zanaga) – Médico. Um dos fundadores do Instituto Pasteur, SP, e Academia Paulista de Letras. Publicou artigos da Conferência Panamericana do RJ. (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Ronaldinho Gaúcho liberado depois de seis meses no Paraguai por ter usado documentos falsos. Foi uma “setentona”. Ele não sabia que “muamba falsa” é só de lá para cá, lembra Caxamba.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.