27 de setembro de 2021 Atualizado 22:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Voltou a ‘esfriar’ tudo de novo

Por J.C. Nascimento

25 nov 2020 às 08:37

Quando a alegria de vendedores e compradores estampava em seus rostos parecendo voltar os negócios, eis que, depois da eleição, notícias sobre a Covid-19 esfriou todo mundo de novo.
· · ·
Assim não dá, reclama Beppo. Precisa voltar logo a alegria pelo trabalho.
· · ·
Tia Adelaide vai pleitear a mudança da lei eleitoral. Seu pedido é para que não ocorra mais a reeleição de vereadores. Acredita ela que sua ideia é aplaudida em todo o território.
· · ·
Diz ela que não é possível que alguns com atuação pífia conseguiram se reeleger.
· · ·
Nunca se viu tantas intimações para proprietários consertarem calçadas ruins ou péssimas com trechos quebrados e mato imenso, mas está faltando muitas calçadas serem visitadas.
· · ·
A fiscalização não é justa em alguns casos segundo Timaio. Isso porque um conhecido recebeu pelo Correio um “pacote”. Era intimação para realizar o serviço, autuação e também a própria multa. É possível isso?
· · ·
Do leitor: “O novo prefeito terá de arrumar emprego para meio mundo na prefeitura. Seria bom se não ocorresse isso, não?” (SBF)
· · ·
Nossas ruas: Batista Dextro (Campo Limpo). Imigrante italiano que se radicou em Limeira, onde trabalhou como lavrador. Foi funcionário do Matadouro Municipal de Americana (PM).
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, além dos buracos no asfalto as ruas de um modo geral estão bastante sujas, constata dona Lucídia, que fica preocupada com tanto desleixo das pessoas quanto da prefeitura.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.