25 de junho de 2022 Atualizado 23:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Vamos gritar Shazan e sair voando por aí

Por J.C. Nascimento

06 de abril de 2022, às 08h07

Chega uma hora que não sabemos o que fazer: política, supermercado, posto de combustível, pandemia e outras coisas menos votadas, onde só se vê reclamações.
· · ·

Dá vontade de gritar Shazan e sair voando longe dos problemas. É seu Dotô, bastante equilibrado, quem diz e que também tem seus dias de desespero.
· · ·

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, já conta com coleção de cartões vermelhos, mas ele também está na lista negra de torcedores de outros clubes. Já já ganha o trono de mais chato da paróquia, segundo alguns dizem.
· · ·

Tomógenes assistiu as três decisões: Atlético-MG, Fluminense e Palmeiras, que foram os campeões. Ele torceu pelos adversários.
· · ·

Uma marca de papel higiênico no supermercado está escrito “folhas duplas”. Enganação, logo no início do rolo as folhas se desfazem, segundo tia Adelaide.
· · ·

“Posso te ajudar” é a frase usada por funcionária de supermercado para o cliente. Daí o comprador respondeu que estava cansado dos altos preços e ela deveria ajudar para baixar.
· · ·

Na churrascaria do Faustão tem bastantes bichinhos voadores que ficam próximos dos convidados e a TV mostra isso.
· · ·

Do Leitor: “Faz alguns dias que terminaram de recapear a Avenida 9 de julho e o DAE já abriu vários buracos por lá. E não remendaram ainda”. (SBF)
· · ·

Novo papagaio no Mais Você, dizendo ser filho do Louro José. Ana Maria Braga chorou com sua chegada. “Essa situação mexe muito comigo. É uma lembrança importante na minha vida.”
· · ·

Nossas ruas: Salvador Dias (Parque Mangueiras). Comerciante e comissário de Menores, nas décadas de 60/70. Conhecido como Dodô Barbeiro, ele trabalhou desde jovem até os 80 anos. (PM)
· · ·

Ficamos por aqui. Antes, “é mais fácil encontrar um culpado do que solução”, diz o ex-presidente da Petrobras Silva e Luna sobre a questão do preço dos combustíveis.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.