17 de setembro de 2021 Atualizado 11:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Uma semana levava para revelar as fotos

Por J.C. Nascimento

21 jul 2021 às 10:01

Com celular todos tiram fotos. Não ficou boa, tira outra e vai em frente. Dona Lucídia lembra o tempo das fotos 3×4 tiradas no Foto Stricks.
· · ·
Lá se revelava filmes em preto e branco e você sabia se as fotos tinham ficado boas ou não somente depois de uma semana.
· · ·
Xandão vai entrar em férias, de novo. O Timão começa ganhando e não aguenta a virada. Enquanto isso diz que vem reforços.
· · ·
Por outro lado, o Porco vai de vento em popa. É o líder absoluto. O São Paulo fazendo que vai e fica.
· · ·
Os canais de TV também se atrapalham com as legendas que anunciam seus jogos. Por vezes temos visto anunciando um jogo e na realidade mostrando outro.
· · ·
Deus meu como é difícil a Claro. Tomógenes agendou para quinta a vinda do técnico. Não veio. Domingo pediu de novo, marcou para segunda, masa empresa ligou no domingo falando que tinha visita para aquele horário.
· · ·
Tomógenes disse estar fora e que a agenda era para segunda. À tarde, em casa, viu e-mail da Claro. Sua visita foi cancelada. O que se faz num caso desses?!
· · ·
Nossas ruas: Benedito Francisco de Paulo (Parque Gramado). Construtor (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, seu Quinzinho não sabe como estão hoje os servidores públicos, mas no tempo da Rádio Nacional tinha um quadro no “Balança Mais Não Cai”, assim: o paletó do funcionário estava na cadeira e isso era sinal que ele estava na repartição. Ninguém via.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.