29 de setembro de 2020 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Timão e Porco decidem o Paulista

Por J.C. Nascimento

05 ago 2020 às 08:39

Os rivais (bota rivais nisso!) decidem hoje e sábado o Campeonato Paulista, com favoritismo do Palmeiras, mas quem deve ganhar é…
· · ·
Parte da população falando da nota de 200 reais. Uns descontentes, temos outras prioridades, outros perguntando se precisava e uns outros ainda achando que vai ser mais difícil trocar.
· · ·
“Está assistindo o timinho? Palhaçada. Mais uma vez usou o restinho do dinheiro que tinha. Hahaha. Viva ladrões. Sempre enaltecidos. Não ficam com vergonha? Viva o Brasil”. WhatsApp de Rivachin para Xandão.
· · ·
Voltou o futebol pela TV. O público está sendo substituído por “torcida suplente”, mas Bi-Tricolino acha que não fica igual a titular, não. Barulho alto demais.
· · ·
· · ·
O jornal publicou matéria lembrando que fez 60 anos que sofrera o “empastelamento”. Alguns ainda confundem o agredido, nosso saudoso irmão José, conosco José Carlos. Valeu.
· · ·
Do Leitor: “Jornalistas continuam engolindo os ‘is’ de Limera, cartera, brasilera, etc. Tamém em vez de também. Até quando esses erros craços do nosso idioma português?” (Eduardo Paparotti)
· · ·
Nossas ruas: Márcia Roli Tancredi (Pq. Residencial Tancredi) – Assistente Social e Professora em diversas escolas de Americana (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Tomógenes nesse tempo de quarentena “descobriu” pela TV como as pessoas andam (quase correndo) depressa pelas ruas. Quem sabe, por isso, também são acelerados quando dirigem veículos.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.