03 de agosto de 2020 Atualizado 22:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Só falta comer o celular

Por J.C. Nascimento

11 jul 2020 às 10:20

O celular é mesmo um sonho realizado de muita gente. É pensar numa coisa e encontra. Umas delas é comida. As casas oferecem na tela os melhores pratos. A pessoa recebe a “comideira” em casa, sem se preocupar como pagar, pois através dele se paga.
· · ·
Free Lancer bota seu dedo na comida: as pessoas não indo a restaurantes deixam de encostar e debruçar no balcão com celular na mão perguntando em casa o prato a levar.
· · ·
Nem acabou a quarentena, motoristas/motoqueiros dando o ar da graça, comenta tio Amin. Para ele, o pessoal está mais barulhento e correndo pra chegar à frente e ainda com escapamento aberto judiando dos outros. Aveeeemaria!
· · ·
Nós cristãos precisamos Ser e Viver a Boa Nova anunciada por Jesus! Sermos anunciadores e acolhedores a todos! Nossa vida é aprendizado! (Padre Itamar).
· · ·
Não se conhece o pensamento de políticos candidatos, mas Timaio arrisca um palpite: que tal um plano de mudança no sistema postes de iluminação, substituindo-o pelos subterrâneos. Teríamos a cidade limpa sem fios de lá pra cá quase caindo.
· · ·
No Bradesco da Campos Sales cartaz adverte que o banco é um dos locais perigosos para Covid-19 em razão da movimentação de pessoas, mas nem sempre fornece álccol em gel.
· · ·
Nossos leitores: Marcus Capossoli; João Guidolin; Paulo Marino Camargo Neves; Silvana Dollo; José Carlos Naves; José Eduardo Coelho; Zezé e Júlio Sandroni, comemorando Bodas de Ouro.
· · ·
Ficando por aqui. Antes, Free Lancer é viciado em horóscopo, só não consegue entender nada.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.