12 de maio de 2021 Atualizado 23:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Situação está ficando preocupante

Por J.C. Nascimento

14 abr 2021 às 07:49

Antes era apenas uma disputa política entre presidente e governador com relação a 2022. Agora vem tomando um caminho preocupante, afirma seu Quinzinho.
· · ·
Tio Amin fala que em consultórios particulares de oftalmologia os aparelhos estão atualizados. Porém, em repartições que recebem pessoas na renovação de CNH a situação é bem diferente.
· · ·
Os candidatos para renovar a CNH são verdadeiros “heróis” para “adivinhar” as letras.
· · ·
Jogão de bola no Estádio Mané Garricha, em Brasília. A TV mostrava de segundo em segundo a marca “Super Copa”. Ah! e a volta de Galvão Bueno, que pareceu para Rivachin mais moderado.
· · ·
O time do Porco é um verdadeiro expresso dentro do gramado, que dá gosto de ver pela rapidez das jogadas. Mais tarde, o Timão parecia uma tartaruga contra o Guarani, sustentou Xandão.
· · ·
Do Leitor: “No site sobre o agendamento da vacina não tem como cancelar. Agendei a segunda dose para a minha mãe e, sem eu saber, ela se vacinou no  drive thru”.
· · ·
“Não tem como cancelar e o telefone só dá ocupado. O horário poderia estar disponível para quem precisa, mas não há essa opção”. (Fábio Louro)
· · ·
Nossas ruas: Jair Andrade Silva (Fazenda Santa Lúcia). Alfaiate e comerciante. Na juventude foi músico de banda e conjuntos musicais (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, registrando esta da Eliane Cantanhêde, do Estadão: “Liberar cultos, missas e aglomerações equivale mandar o gado para o matadouro”.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.